Páginas

09 novembro, 2020

Óleos essenciais Aromalife

 A Aromalife é uma distribuidora de óleos essenciais, com 20 anos de experiência em aromaterapia, uma vez que está linkada com a Aromaflora, que dá cursos de formação na área.

Beatriz Yoshimura é a aromaterapeuta diretora, a pessoa que está à frente desses empreendimentos, tendo sua formação com o Robert Tisserand de Londres, um dos aromaterapeutas de renome internacional.

A Bia, pra quem a conhece é quem dá as várias aulas do curso de formação em aromaterapia ( <- sim, temos cupom de desconto), eu fiz os meus por lá e posso dizer que é uma pessoa que entende muito, de aromaterapia e de bussiness do mercado.

Uma coisa que conta muito nesta área é a experiência de usuária hardcore (uso e aplico em atendimentos quase uma década!) . Quando comecei na aromaterapia, eu confiava muito nas marcas, atualmente as marcas que indico estão todas nos conformes perante Anvisa e talz... mas no mercado de óleos essenciais, é preciso saber que cada marca negocia os lotes pra envase e comércio de fornecedores diferentes. 
(Daí também a variação de preços)




Mas em termos de aromas, vejam bem - o aroma é aquele que vai soltar a nota olfativa que agrada e apaixona as pessoas (ou não rs... pois tem OE que putz... não desce...), estes óleos essenciais da  Aromalife, estão, como diria.... com os aromas bem arrdonndados, bem lapidados e que pro olfato eles ficam agradabilíssimos.

Assim... eu não conheci todas as lavandas e olíbanos de todas as marcas do mercado, mas conheci bastante e quando eu recebi essa lavanda da Bia, eu disse: "nossa Bia, essa lavanda tá tão... ...lavanda!"

E aromaterapeutas entenderão rs... mas com isso eu quis dizer que essa lavanda está muito pura, com pouquíssimos traços de cânfora que dá aquela nota meio ardida sabe?! Pra mim , essa lavanda foi uma das melhores em termos olfativos, é puro perfume na linguagem leiga sabe?

E há quem desdenhe de  narizes altamente treinados pra sentir aromas. O meu serviria facilmente pra ser "cheiradora industrial", daquelas que reconhecem sintético misturado,uma década cheirando somente cosméticos orgânicos e naturais livres de fragâncias sintéticas permitiram isso.





Mas tem outro cheirador profissional ao lado da Bia nessa empreitada: Dam Rice - é professor do módulo de sistemas do corpo lá na Aromaflora e  o outro nariz que é altamente treinado e capaz detectar substâncias adicionadas sintéticamente pra "batizar" os óleos essenciais (porque é muito mais barato adicionar sintéticos e vender gato por lebre entendem?). Enfim..


Dam também consegue distinguir um BOM óleo essencial, mais mais ainda consegue identificar o joio do trigo aromaterápico.
E também esteve por trás da seleção deste olíbano MA-RA-VI-LHO-SO.  Antes eu não conseguia gostar do olíbano porque tinha um cheiro meio seco, que não me agradava - este da Aromalife tem um cheiro arredondado, docinho, incrivel!


Os demais óleos que pude experimentar também estão com o mesmo critério de qualidade, quis falar destes dois, que mais me surpreenderam em toda minha estrada aromática.

Já falei do óleo de semente de uva aqui





Enfim, em termos de qualidade estão incríveis, mas gosto também do ótimo custo x benefício, um dos melhores preços de todo o mercado - e os melhores pra notas aromáticas também!

Clica no banner e digita o código PBS2016  no checkout para ganhar o desconto!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys