Páginas

07 fevereiro, 2018

Tem mas acabou | janeiro

Adoro escrever essa tag, porque dá a oportunidade de falar de cosméticos orgânicos que já tinha falado há muito tempo, e também porque acho mais dinâmico - como se fosse mini resenhas sabe?!

E é tão bom ter usado um cosmético orgânico até o fim que me dá satisfação escrever sobre, ainda mais que aqui chega bastante produto pra testar!






Sabonete liquido calêndula , camomila e aloe - Arte dos Aromas [comprar] [resenha]

Este sabonete liquido livre de sulfatos é sem aroma, o que quer dizer que dá pra usar como base pra aromaterapia, e é o que eu faço! Por isso sempre recompro!
Esse trio vegetal é excelente pra peles sensiveis, e com dermatites, sendo sem aroma é ideal pra quem não pode usar óleo essencial ou é sensivel a cheiros.


Leite hidratante corporal Aloe vera, calêndula e lavanda - Reserva Folio  [comprar] [resenha]

Essa combinação é perfeita pra peles expostas ao sol, pra quem gosta de hidratantes orgânicos bem levinhos é o ideal. Eu turbino com mais óleo essencial de lavanda e também hortelã pimenta pra ser um spray refrescante no pós sol. Sozinho pode ser usado também no rosto e cabelos se você precisa de um leave in mais aquoso e leve.

Extrato oleoso de calêndula - Cativa Natureza 

Eu não sei o que houve com o produto porque não encontrei na loja da Cativa, mas o fato é que  se você quiser comprar qualquer óleo vegetal  de calêndula infundido, é bem útil no verão, pois calêndula é um ótimo regenerador de peles expostas ao sol. Eu normalmente compro calêndula  pra deixar pronto uma fórmula regeneradora e de alívio para queimaduras ao sol, de cozinhas, picadas de inseto, espinhas, herpes labial, assaduras e machucados em geral - com óleo essencial de  lavanda, numa proporção de 4 gotas pra cada 10ml.
(e dá pra usar até no cachorro hehe.... mas em crianças acima de 7 anos , para bebês, seria a proporção de 1 gota pra ml)

E essa embalagem é perfeita pra levar em viagens também, então reaproveitarei e refilar quando comprar outro óleo vegetal de calêndula.

Máscara facial Bionutritiva de argila verde e copaíba - Bioart [resenha] [comprar]

Eu recebi quatro dessas máscaras faciais orgânicas da marca, mas a que eu mais usei e gostei foi essa de argila verde e copaíba, pois, lembram que eu disse que estava com uma pregui absurda de tirar a make e fazia nas coxas?! Pois é ganhei espinhas... me ajudou bastante com elas, além disso - o pouquinho de cristais de quartzo faz uma esfoliação bem delicada.

Ah Yumi, mas é um cosmético orgânico caro! E concordo! Mas se tu quiser mesmo se dar esse luxo pra pele, sugiro comprar o refil, que sai a R$43,90  e por num pote de vidro.

-----------------------

E vocês?! O que usaram até o final?! Já usaram estes cosméticos orgânicos?!
Se você quiser ver todos os post da tag Tem mas acabou - clica aqui

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys