Páginas

26 janeiro, 2018

O Sabonete esfoliante facial Arte dos aroma

Encanto natural entrou em contato com o blog e ofereceu alguns produtos pra resenha.

A loja foi criada para tornar acessível o uso de cosméticos naturais e orgânicos, difundindo a escolha consciente, que respeita todas as formas de vida e apoia a construção de um mundo mais sustentável.
A ideia surgiu pela vontade de consumir produtos mais saudáveis, após ter um caso de câncer na família dos donos


Depoisa que saí de uma deprê grave, comecei a ver videos de super blogueiras convencionais- para ter mais ideias de como cuidar da pele, porque estava criando muitas espinhas por tirar a make nas coxas.
Então a Camila Coelho, disse que pra retirar a maquiagem, depois de passar o demaquilante, ela ainda lavava com um sabonete com leve grau de esfoliação,  então isso desvalida certas frases no meio orgânico que dizem que você pode dormir com maquiagem...

Por isso quando me perguntaram o que gostaria de testar eu pedi esse sabonete esfoliante facial orgânico da Arte dos Aromas.



Aqua, Aloe Barbadesis Extract *, Quartzo, Disodium Cocoyl Glutamate, Sodium Cocoyl Glutamate, Xanthan Gum, Sodium PCA, Olivamidopropyl Betaine,  Sodium Benzoate,  Citric Acid, Copaífera Officinalis (balsam copaíba) resin*, Melaleuca Alternifolia Oil*, Cymbopogon Citratus Oil*, Sorbic Acid, Citral, Linalool, Geraniol e d-Limonene.


Sabonete esfoliante facial orgânico Arte dos Aromas

Remove  impurezas e células mortas da pele com a esfoliaçãos cristais de quartzo junto com sua fórmula de  limpeza suave. A pele fica limpa e pronta para uma perfeita hidratação Os óleo essenciais de Copaíba e Tea tree agem na regeneração da pele, além das propriedades antioxidante e adstringente. Promove uma renovação energética em seu rosto. É indicado para  peles mistas, oleosas e com tendência a espinhas.Pode ser usado duas a três vezes por semana.


O que eu achei:

Este sabonete esfoliante orgânico da arte dos Aromas tem uma textura parecida com os comuns porém faz muito menos espuma já que não tem sulfato, espumante poluente e causador de alergias.


Como é orgânico certificado pela Ecocert, não tem fragância artificial, o cheiro tem um fundo amadeirado da copaíba com um toque herbal do tea tree, é um pouco forte pra quem não está acostumado mas passa rápido.




Ele tem essa cor leitosa e eu tirei a foto no fundo branco com a intenção de aparecer os cristais de quartzo... daí vocês podem dizer que 'ah Yumi, no fundo branco é óbvio que não ia aparecer né...' - só que não!

Se você pôr na mão eu diria que deve ter uns  vinte cristaizinhos no máximo, é a esfoliação mais delicada que já vi na vida.
Sabonete esfoliante facial Arte dos aromas limpa bem , uma vez que copaiba e tea tree são desengordurantes naturais - mas pra esfoliar e limpar bem os poros, precisei de 1 minuto massageando bem... não dá pra lavar correndo, então a melhor hora pra isso é o banho... faz com cuidado e carinho que dá certo!

Minha pele é mista/ressecada, então estes dois óleos essenciais aí deram uma ressecada, porém nada muito drástico que não dê pra corrigir com hidratante.
Porém não dá pra retirar a make sozinha com ele e nem é o propósito dele, uso cleansing oil ou uma loção de limpeza antes, depois lavo com ele.

Como vem muito pouco cristais de quartzo até acho que dá pra usar de sabonete diário, desde que você passe gentilmente a mão... nada de mão de esfregar roupa no tanque sabe?!
Acredito que isso seja a forma mais sustentável de uso, em vez de você ter dois sabonetes faciais, é só regular a intensidade e força dos movimentos, além de não ter aquela montanha de cosméticos orgânicos no banheiro.

Pra limpeza suave no dia a dia, pra ajudar a tirar restinho de make dá super certo, só que se você gosta de esfoliante potente não serve, mas pra quem tem a pele muito oleosa e acneica, estes dois OEs são perfeitos pra causa e eu recomendo.

O sabonete esfoliante facial orgânico da Arte dos Aromas vem com 110ml e sai a R$38 AQUI.
Agradeço a Encanto natural por ter me dado a oportunidade de testar esse esfoliante!

Vocês sempre me perguntam se a loja é confiável... gente... eu sempre pesquiso as lojas que eu posto aqui, afinal, é a confiança que vocês depositam em mim, certo?! Eu não comprei, mas uma amiga de Curitiba disse que é ok além dos coments positivos na fanpage aqui.

ps: Isso não é publieditorial é um presskit como qualquer outro, se um dia houver publieditorial com certeza vocês serão informadas.




 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys