Páginas

29 novembro, 2017

Sinergia Travel - Tisserand


Sinergias são a maneira mais prática de usar aromaterapia  sem passar por um aromaterapeuta, é claro que ao passar por um, a fórmula se torna completamente personalizada para teu caso.
E sim, eu sei que nem sempre é viável passar por uma consulta, por isso casos simples como mal-estar em viagens, podem ser resolvidos com uma sinergia pronta, como esta Sinergia travel em roll on !




SimmondsiaChinensis (Jojoba) Seedoil. CitrusParadisi (Grapefruit) PeelOil. MenthaCitrata (BergamotMint) LeafOil. CinnamonumCamphora (Ho Wood) Wood Oil. CedrusDeodora (HimalayanCedarwood) Oil. Tocopherol. CitrusLimon (Lemon leaf) Oil. CitrusAurantiumDulcis (Orange) Oil. CoriandumSativum (Coriander) SeedOil. MenthaPiperita (Peppermint) Oil. Limonene*. Linalool*. Citral*. Geraniol*. *Produto naturalmente encontrado nos óleos essenciais.

Sinergia roll travel - Tisserand








Para diminuir os efeitos do jet-lag, stress no trânito, acalma a mente e alivia a tensão,  também ajuda a aliviar dores e mal estar em viagens.
  • Óleo essencial de grapefruit: ajuda a despertar a mente, manter a mente ativa e clara.
  • Óleo essencial de hortelã levante: estimulante, ansiolítico e estabiliza emoções em desequilibrio
  • Óleo essencial  de cedro do himalaia: relaxa, tranquiliza e estimula a circulação linfática.
  • Óleo essencial de limão siciliano: clareia a mente, alivia excessos de pensamentos e favorece a concentração
  • Óleo absoluto de hortelã pimenta: aroma refrescante, é analgésico, alivia dor de cabeça .
  • Óleo essencial de laranja azeda: tranquiliza, ameniza tristeza, melancolia e fadiga
  • Óleo essencial de coentro: relaxa corpo e mente,
  • Óleo essencial de gerânio: traz aconchego, carinho e socialização
  • Óleo essencial de jasmim: calmante e reconfortante
  • Óleo essencial de guaiaco: descongestionante, expectorante e desintoxicante
  • Óleo essencial   de elemi:  estimulante, tônico, analgésico, expectorante


O que eu achei:
Tisserand é um dos maiores nomes da aromaterapia no mundo e como tal, consegue colocar 11 óleos essenciais em harmonia trabalhando em prol do bem-estar. Não tentem fazer em casa, somente aromaterapeutas experientes conseguem equilibrar bem todos estes OEs!

Tem óleos essenciais bem caros e raros aí... por isso não reclamem do preço!

Agora vamos pra prova de fogo: ele funciona?!  Sim!
Eu testei a sinergia travel da Tisserand numa das serras mais tensas pra quem sofre de enjoô: a serra de Caraguatatuba! São serras com curvas íngremes e constantes, deve ter umas 10  curvas em 30 minutos de trajeto.
Sim, ele me ajudou a não enjoar tanto.

Mas o que mais acho válido nele é a ajuda valiosa no trânsito, nós moramos a 40km de  SP mas ainda tenho muitos assuntos na minha terra natal, a capital. E vou dizer que o trânsito na Castello Branco e nas marginais não são os mais animadores. Tem ajudado a amenizar bastante o stress!
Pra isso, eu aplico nas têmporas, atrás das orelhas e nos pulsos, fazendo massagem até ser absorvido e também dou uma inalada direto do frasco.

E analisando a fórmula, dá pra dizer seguramente que pode ajudar a atenuar as crises na fase mania do transtorno bipolar, uma vez que ajuda a atenuar irritação e/ou pensamento acelerado.

Os roll ons da Tisserand são 100% naturais e veganos, são a  base de óleo de jojoba como carreador e óleos essenciais somente.

Este eu recebi da Aromalândia há algum tempo, porém não estão mais a venda, de qualquer forma, indico a página de sinergias prontas, tem muita fórmula boa por lá, vale a pena dar uma olhada AQUI.
Se você se interessou pelo roll on travel Tisserand, tem AQUI por R$73,90

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys