Páginas

30 setembro, 2015

Tem mas acabou | Setembro

Estou evitando comprar novos produtos pra  acabar com o que tenho em casa, mesmo porque recebo bastante coisa então é minha tática anti desperdício.



- Manteiga capilar Maria da Selva

É a mesma da resenha datada de jan/14 AQUI. Então ela aguenta bem mais de 2 anos, porque demoro pra resenhar, já entrou água, já ficou no meu banheiro pegando umidade e se manteve! Fiquei um tempão sem tratar o cabelo porque não dava tempo na correria da mudança e adaptação da casa nova, então não dá pra dizer de duração. Mas que ela é ótima sim, deu um jeito no estrago que os banhos escaldantes do inverno + o cloro da água fizeram (agora tem um filtro YAY! Depois posto...)  . Recompraria com certeza!

- Lavender Pure Castille Soap - Dr Bronner's
Não tem resenha dele propriamente mas da versão sem óleo essencial AQUI , a fórmula é a mesma só adicionada de lavanda. Bem bacana, não resseca o corpo, tem um cheiro muito suave de lavanda, que dá muito  bem pra bebês e crianças pequenas usarem.
E vou dizer que descobri mais uma utilidade pra ele, e foi assim que acabei com os 30mls do frasquinho: adiciona um pouquinho dele no seu shampoo sem sulfato orgânico/100% natural - vai fazer mais espuma e ajudar  na massagem que fazemos durante a lavagem! Bingo! Tudo fruto da saponificação do óleo de canhamo + coco + jojoba.
Também usei de base para sinergias de óleos essenciais calmantes, funciona bem pra deixar o banho relaxante!

Ganhei essa miniatura quando comprei  a versão sem fragância, recompraria sim mesmo com o dólar absurdo porque eu realmente gosto da fórmula e da espuma que ele faz.
Na Love Lula 237ml por cerca de U$9 sem frete e desconto de VAT (turistas- pessoa fora de UK) aqui e na Feel Unique  472ml por cerca de U$14


- Roll on Detox Tisserand
Este veio num kit com óleo de banho + óleo de massagem- falei AQUI  é ótimo e nunca falta em casa, gostei dos dois mas o roll on não achei grandes coisas, talvez porque meu score de intoxicação está a 18 pontos (sim, por isso fiz 5 dias de detox seguindo o livro AQUI) , deve ter dado um efeito sim mas foi mínimo, acho que só funciona em conjunto com os outros dois.
Acredito que não venda separado mas o kit vale a pena sim, tem aqui

*preços pesquisados em set/15

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys