Páginas

25 fevereiro, 2015

Creme para mãos 100% natural - Sal da Terra


Recebi umas coisinhas da Aline no começo do ano e vou dizer que este é o melhor creme para mãos que já usei na vida, sério!


Produto artesanal | Vegan | cruelty free

O que diz o fabricante:

 Maciez e hidratação para mãos, unhas e cutículas.

100% Natural, sem silicone, sem parabenos, sem corantes sintéticos, sem liberadores de formol, sem fragrâncias sintéticas, sem petrolatos. Não Testado em Animais.

O que eu achei:
Apesar de não ter silicone, a sensação que dá é de que tem, parece que fica uma camadinha, é engraçado, pode ser pela glicerina ao mesmo tempo que não fica pegajoso.
Algo proximo a  uma lentilha, é suficiente em cada mão, achei de bom rendimento e absorve rápido a meu ver, uns  30 segundos, parece que forma um filme mas sem ficar pegajoso.

O cheiro vem dos óleos essenciais, pra mim tem um toque meio amadeirado/resinoso da mirra que quebra um pouco o super doce ylang, deixando uma fragrância natural confortável, não enjoativo - não consegui notar palmarosa.
Ah, mirra e rosa mosqueta são ativos anti age, notei uma leve atenuada nas linhas finas.

Gosto também do fato de ter café verde, que ajuda na proteção solar e acho que ajuda mesmo, o sol de interiorrrrrrrrrrr daqui é bem forte e não noto sinais de bronzeamento ou queimaduras, já que é assim, quando esqueço de passar filtro no pé quando saio de sandália ou rasteira, passo ele mesmo já que tem morado na bolsa,  o tamanho é bom pra isso.

Por fim, tem um bom poder de hidratação, julguei assim por ficar com as mãos ok depois de lavar louça ou esfregar roupa no tanque.
Enfim, é um bom produto e compraria com certeza!

A embalagem com 60g sai a $28 + frete, se comprar acima de $200 é gratis, clica aqui.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys