Páginas

24 dezembro, 2012

Feliz Natal!

Eu me diverti demais quando eu vi no hortifruti e pensei que essa seria a imagem para meu post de Natal haha...Além do que tem tudo a ver com a proposta do blog- beleza saudável!



A melância  é antioxidante, diurética, tem vitaminas A e B e tem alto índice de licopeno, o que faz dela a fruta perfeita para a estação já que no verão tendemos a reter líquidos! E tem propriedades depurativas - o que faz dela uma ótima opção para o day after das comilanças de fim de ano, ajuda a eliminar substâncias residuais, através da urina!

Então... esse é o meu desejo de Natal para vocês, uma noite feliz sem inchaços e excessos de substâncias que o corpo não precisa haha!

Mas tenho também outro desejo pra vocês- que a data seja um momento de reflexão... que você pense sobre o que não anda legal na sua vida...e assim como a melância manda embora o que não precisa, jogue fora o que não presta... seja um rancor, uma mágoa...perdoe... passe a limpo... tenho certeza que você se sentirá bem mais leve!

Fique apenas com aquilo que te faça bem!

Que o Natal possa renovar as coisas boas dentro de você, pois é o mais importante o interior, a essência e não uma coisa material embrulhada num pacote bonito que pseudo celebra o Natal...

bj grande a todos que acompanham, comentam , curtem ou apenas observam...

   Observação:   
Caso você esteja acessando o blog via tablet ou celular, é necessário usar a 'visualização versão web' para que seu comentário seja postado via Disqus e assim respondido.



 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys