Páginas

15 maio, 2012

Lipbalm eos

 Lipbalms eos viraram hype na blogosfera pelo seu design fofo e apaixonante, muito charmoso mesmo - acho que as pessoas compram mais pelo design do que ser 100% natural, que é o que conta aqui. Foram os primeiros balms orgânicos que comprei.  São certificados orgânico pelo USDA e dá até pra comer já que são adoçados com stevia!
Mas além de bonitos, eles são muito bons!



Existem duas versões dele Stick e Sphere, os ingredientes são os mesmos - mas acho que a praticidade do stick conta pra por na bolsa ou até no bolso mesmo.

A embalagem do stick tem esssa saliência no topo é completamente ergonomico para o dedão encaixar, é muito bem pensado! Este sabor é o Vannila Bean, tem um gostinho super discreto, quase como manteiga de cacau, temperadinha com uma pitada de baunilha.

ignorem por ele estar tortinho - está quase acabando ...
Já a bolotinha mais charmosa que passou por lábios de famosos mundo afora é o Summer Fruit, versão tradicional.  A trava dele é muito boa e não sai abrindo na bolsa por qualquer coisa. É um sabor frutado quase imperceptível, diria que é a cera de abelha com um toque de frutas.


Ambos contam com manteiga de karité e  óleo de jojoba o que garanta  a sensação de hidratação prolongada, eu que sou a boca craquelada, neste frio ele aguenta umas duas horas sem melecar, é incrivel como ele faz isso! E desliza fácil, super gostoso!
 A embalagem de ambos é de plástico poroso bem resistente.

Composição:
Cocos nucifera Oil (de coco), Olea Europaea (Oliva) de óleo de fruta, cera de abelha(Apis mellifera), Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Mentha Piperita (Hortelã) Óleo Folha, Butyrospermum parkii (Manteiga de Karité), Stevia (Stevia rebaudiana)folhas extrato, Sabor, Tocoferol (vitamina E natural)Cocos nucifera Oil (de coco), Olea Europaea (Oliva) de óleo de fruta, cera de abelha(Apis mellifera), Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Mentha Piperita (Hortelã) Óleo Folha, Butyrospermum parkii (Manteiga de Karité), Stevia (Stevia rebaudiana) folhas extrato, Sabor, Tocoferol (vitamina E natural).

Considerações finais:
Ele é surpreendente de bom, não é só bonitinho hehe... As duas versões são boas mas em termos de praticidade eu prefiro o Stick. Ele é o meu preferido durante o dia, na rua o stick e do lado do computador a bolinha (além de tudo enfeita rs...). Tem uma infinidade de sabores, como morango, maracujá, limão entre outros...
Não fiz o relatório EWG pois com certeza dá uma nota verde

Dá pra encontrar na Brigette Boutique (importando), no Mercado Livre e a pronta entrega aqui.

   Observação:   
Caso você esteja acessando o blog via tablet ou celular, é necessário usar a 'visualização versão web' para que seu comentário seja postado via Disqus e assim respondido.



 

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys