Páginas

09 fevereiro, 2021

BB cream orgânico Arte dos Aromas

 Comprei esse BB cream orgânico da  Arte dos aromas no lançamento dentro da Bio Brazil Fair 2019.
Fato é que só agora em 2021 eu resolvi resenhar porque ...

... minha madrinha começou o processo de desencarne, fiquei de cuidadora...depois auxiliei minha tia que ficou orfã da irmã... o que quer dizer que em 2019 fiquei off-life total... depois veio a pandemia.


O BB Cream 7 benefícios em 1, combina o precioso Extrato de Immortelle orgânico com o  Ácido Hialurônico. A combinação com ácido hialurônico deixa sua pele firme, lisa e hidratada. O extrato de immortelle orgânico é um ativo reconhecido por sua capacidade antioxidante que ajuda a prevenir o envelhecimento. Firmador da pele, hidrata, melhora a elasticidade, ilumina, controla oleosidade, corrige imperfeições e protege a pele dos agentes poluentes. Rápida absorção com leve toque de cor. Reparação e renovação para pele.  Sua agradável textura com rápida absorção proporciona um leve toque de cor deixa a pele radiante e uniforme. Um verdadeiro tratamento natural para sua pele. Para todos os tipos de pele. Não deixa a pele oleosa.

Lembro de ter usado ele nos meus entra e sai de hospital... ...mas senti que ele ficou meio pesado, emplastrado, embora tenha prometido não deixar a pele oleosa - só que aqui vale o adendo que: se tu tá numa situação estressante como essa do cuidador no meu caso, o stress ajuda a ativar as glândulas sebáceas. 
Nessa época em 2019 blotting paper era vida - como era um BB cream orgânico e vegano, sim eu usei no meio do furacão porque a cara de acabada anunciava a tensão.

A indicação é de que ele não deixa a pele oleosa, mas naquela época eu minava óleo. Não funcionou pra mim quando estava mista/oleosa





Uma coisa que me chamou a atenção numa conversa que pedia indicação de BB cream orgânico com filtro solar.
Gente, não tem óxido de zinco ou dióxido de titâneo, os ativos de proteção solar físico,  embora possa conter CI 77891 TITANIUM DIOXIDE   não consta no rótulo que seja protetor solar.



A textura é encorpada como de bases pesadas, mas ao mesmo tempo é leve e eu sinto um tanto de dificuldade pra espalhar nas partes ressecadas, eu prefiro um pincel úmido ou borrifar tônico ou hidrolato (ou até chá de camomila) pra facilitar a espalhabilidade.
O aroma é adocicado, não enjoativo e fugaz, ao trazer pro rosto fica imperceptível.


BB cream Arte dos aromas cor clara


Quando fala que tem Immortele eu já fico com os olhinhos brilhando porque é um ativo hype da cosmética natural, a planta também é conhecida como Sempre-viva porque não perde o viço após colhida. É um potente antioxidante, antiage e regenerador cutâneo.

Além de ter o queridinho do momento: o ácido hialurônico

Chegando em  meados de 2020 eu senti falta de algo pra dar um trato no visual quando comecei a atender online.

Fato é que depois do pico de stress da temporada como cuidadora e tendo feito um bom trabalho de cura incluindo várias Constelações familiares (se tu quiser saber mais, sinaliza aqui) meu rostou parou de surtar também e ficou de normal a ressecada. 

Daí achei bom o BB cream, porque aí sim ele cumpriu o prometido, porque corrigiu um tanto as imperfeições, deixa mesmo radiante e uniforme. Gostei!
Fica confortável depois de absorvido, o que leva cerca de 5 a 10 minutos dependendo do dia

Não posso dizer sobre as propriedades antiage, acabei de chegar nos 40+ não vejo muitas rugas ou perda de elasticidade notável.

O BB cream orgãnico da Arte dos aromas sai a R$65 no site da marca aqui








 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys