Páginas

20 novembro, 2020

Spray texturizador de sal com aloe vera e pantenol- Koa cosméticos

 Chegou um momento na vida bloguística que estava entediadade  falar sobre cosmetologia verde porque nada mais me surpreendia. Até que chegou aqui uns produtinhos da Koa cosméticos com algo que não tinha visto até então e que salvou um pouco o visual nessas épocas de quarentena: Spray Texturizador com Aloe Vera e Pantenol - KOA


O que diz a marca:

Simula o efeito do mar nos cabelos, modelando os fios. Composto por ativos especiais, como Aloe Vera e Pró Vitamina B5, promove hidratação e brilho da raiz até as pontas. Sua embalagem em spray facilita o manuseio e traz mais praticidade para o dia-a-dia


O que eu achei:

Esse produto veio numa boa hora porque como tô atendendo Constelações Familiares online (tem desc de black november, bj me escreve aqui!)  passava ele, um pente e ia pra vida do home office. 

E tinha dia que até esquecia o condicionador, porque me dava preguiça mesmo de enxaguar. Então meu cabelo virou a estática em pessoa.

O que eu realmente gosto na Koa cosméticos é o respeito a um valor justo, não ter o selo orgânico diminui os custo mas me agrada muito ver uma fórmula com alto percentual natural, livre de sintéticos nocivos a um valor justo.

Este não é aquele produto que parece laquê e deixa o cabelo capacete altamente moldado ajudar a dar textura e encorpar os fios - embora ele p, ele ajuda a moldar de forma natural se tu aplicar 3 pump e é assim que uso, quando vou ali numa consulta por exemplo - nos cabelos já secos e com frizz.

Se quiser aquele efeito de cabelo duro pós banho de mar é só caprichar bem na quantidade, uns 5 pumps nos cabelos úmidos,deixa tudo texturazido e meique duro.






Gosto bastante dessa versatilidade e é um produto bem diferente no mercado de cosméticos 100% naturais e orgânicos.

Na versão modelagem leve rende bastante, que é meu uso no cotidiano, nos cabelos pesados e grossos, típicos de orientais.

O cheiro pode melhorar, um tantinho enjoativo pra quem está no lado verde da força há tempos.

O frasco com 120ml sai a R$42,90 no site da marca aqui (out/20). 

Tem cupom de desconto na Black Friday Blackfridaykoa



 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys