Páginas

13 novembro, 2020

A queda de cabelo e a menos valia

 Algumas fórmulas de aromaterapia eu testo em mim mesma, porque eu acredito na eficiência do que digo nas teorias que posto pra vcs.


Esse aqui é a comprovação de que sim, aquele óleo essencial que promete atenuar queda de cabelo e fazer crescer fios, acreditem minha gente - tá aí a prova!

Tá vendo meus novos fioinhos ali na testa?!


Faz uns 6 meses que elaborei meu shampoo para fortalecimento e crescimento - o tamanho do stress que viver num relacionamento tóxico e abusivo com um familiar (saiba sobre família abusiva aqui), me fez ter uma queda violenta - uma alopécia feminina que começou lá pelos meus 17 anos, eu via meus fios indo chuveiro abaixo faz uns 20 anos.

E eu já fiz de um tudo: usei loção, shampoo Kerastase, Dercos, Pill Food, e acabei desistindo pq não via RESULTADOS.

E não vou dizer que não tratei os quadros somáticos dos abusos psicológicos, como depressão e ansiedade, como também inclui exercicios fisicos e meditação, e melhorei significativamente a qualidade alimentar, porque quem já teve quadro depressivo, sabe da esbórnia de junk food


Mas acredito no poder dos óleos essenciais na transformação interna. Quando você sofre abuso desde a infância, tu cria uma internalização de várias emoções tóxicas, no meu caso a menos valia e o não merecimento -minha autoestima era nivel de esgoto, como costuma dizer Arly Cravo.

E não vou dizer que só ele ajudou, mas nos meus shampoos antiqueda que formulei aqui como aromaterapeuta, sempre teve o óleo essencial de Louro





Louro: o óleo essencial do merecimento

Auxilia em casos de confusão mental, dificuldade de concentração, memória e fobias. Afasta maus pensamentos e incertezas, traz discernimento.

Promove confiança, coragem para se expor e objetividade. Traz a mensagem de que não precisamos corresponder às expectativas alheias e sim às nossas próprias. 


-----------------------------------------------

Entenderam como o óleo essencial de louro trabalha na autoestima, criando bases emocionais?! Como dá pra gente ter cabelos fortes e saudáveis se não haviam nutrientes emocionais capazes de sustentar nossos fios?

Além de agir no emocional, o óleo essencial de louro tem ativos naturais que Revitaliza o couro cabeludo, combatem a queda e estimulam o crescimento de novos fios.

É um trabalho multidisciplinar onde precisa haver uma reeducação global, uma nova postura diante da vida.

Claro que numa fórmula de aromaterapia, durante uma consulta são adicionados outros óleos essenciais para atuarem em sinergia, ou seja: agem em conjunto pra potencializar os efeitos e assim entregar resultados, no meu shampoo coloquei outros óleos essenciais.

Caso você queira um shampoo antiqueda personalizado ou até mesmo uma fórmula que ajude a lidar com tuas questões internas, entre em contato aqui.


Para comprar o óleo essencial de Louro com desconto -clique e acesse !



 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys