Páginas

09 outubro, 2020

Bálsamo corporal cupuaçu - Fefa Pimenta

 Gente, não adianta dizer que tá difícil viver, conviver, sobreviver... mas é aquilo, a vida acontece e temos que lidar com osdesafios, ainda que gigantescos, estamos dando conta...   ... e se você tá com uma internet lendo isso, que bom - tu tá viva! Agradeço por estar me lendo agora.

Esse blog sempre apoiou o movimento do compro de quem faz,  do microempreendedor, mas principalmente de uma seleção criteriosa de quais ingredientes a  gente coloca no corpo e no caso deste blog, os ingredientes 100% naturais,  formando alquimias, algumas ancestrais misturandos óleos e ervas. 

E pra reinaugurar a sessão de resenhas porque o brogui passou por pObremas técnicos de domínio desconfigurado - a gente chama a Fefa, que é alquimista natureba - farmacêutica - aromaterapeuta que lançou esse produtinho muito íncrivel : Bálsamo corporal cupuaçu - Fefa Pimenta




O que diz o fabricante:

O Bálsamo Cupuaçu, Açaí e Gerânio é um equilíbrio nutritivo no potinho: reúne o Óleo Vegetal de Açaí com as Manteigas Vegetais de Cupuaçu e Manga e a revitalização do Óleo Essencial de Gerânio, para uma pele e cabelos deliciosamente brilhantes.

O que eu achei:

O cheiro é de gerânio uma flor de aroma bem marcante e até intenso, se tu gosta de notas florais nos teus cosméticos é uma boa pedida. O óleo essencial de gerânio é conhecido como um bom aliado do feminino atenuando TPMs, equilibrando hormônios, diria que é um bom produto de autocuidado pra se dar um mimo nessas épocas de pandemia porque é isso: um cosmético natural traz a aromaterapia pra rotina: cuida do corpo e da mente!

Nessa combinação são todos óleos vegetais e essenciais que tratam a pele intensamente com ativos emolientes equilibrantes e regeneradores e quando ´se trata de produto 100% natural, na grande maioria e no caso deste especificamente, o que significa potência nos ativos e assim, maior eficácia!

E quando eu digo eficácia, é uma coisa espetacular como um pote pequeno desses rende um espanto, porque tu precisa de lambuzar o dedo de leve, esse mix de manteigas e óleos vegetais tem uma espalhabilidade incrível, então apenas isso basta. 


A parte bacana é que dá pra hidratar todo o corpo MESMO! 
Logo que chegou, mesmo usando os álcool 70 100% naturais com glicerina, que evitava o ressecamento instantâneo mas que no fim do dia precisavam sim de hidratação, e foi aí que vi a potência do bálsamo corporal cupuaçu Fefa Pimenta, apenas encostando o dedo já foi o suficiente!





Minhas canelas também são sempre ressecadas, de conseguir riscar com a unha sabe? Elas se mantiveram hidratadas e bem cuidadas com apenas 2 dedos de produto.

Mas o mais bacana é que deu super certo como leave in no meu cabelo, grosso, pesado - de japa. Só deslizando o dedo no pote já bastou!

Foi um dos produtos de maior eficácia nessa quarentena natureba, meu queixo caiu e chamo de pequeno prodígio!
O pote com 30g do Balsámo corporal cupuaçu Fefa Pimenta aqui sai a R$38,40 (out/20) - a marca trabalha com reposições mensais que são postadas no Instagram da marca aqui

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys