Páginas

23 julho, 2020

Higienizador alcool 70 Imuno - WNF

Quando a pandemia começou , procurava na internet e não tinha alcool 70, também não tinha álcool de cereais que é a matriz antiviral do álcool 70 no final de março.
Eu entrei em pânico e confesso que já tive meus dias de desespero puro, porque até então meu marido ainda não estava realocado em home office.

Não havia álcool 70 em lugar algum, se tinha acabava em horas, nosso primeiro lote de álcool 70 conseguimos na perfumaria que também é drogaria lá na Liberdade,  lembro de ter chego 10min antes de abrir e ter sido a primeira a entrar na loja, amém!

Contra vírus tinha limpeza garantida, mas todo dia que olhava esse rótulo ficava incomodadíssima com a quantidade de conservantes !

postado no Instagram- aqui

Há farmaceuticos na família e a gente sabe que o álcool 70 já é o conservante em si porque ele já é o antiviral e antibactericida, ele nasceu conservante haha...

Pra mim que estudos essas fórmulas já faz década, pra mim dava pra tirar todos os conservantes dessa  fórmula, porque tem conservante score 7, ou seja: vermelho: methylchloroisothiazolinone, vide aqui triethanolamine score 5 aquiimidazolidinyl urea  score 5 aqui

SAIBA MAIS: 
quais ingredientes na fórmula devem ser evitados

E sim, dá pra fazer fórmulas mais limpas, mesmo em industrias farmacêuticas, a gente tirou o chapéu pra essa fórmula aqui = zero conservantes!
(Compramos mesmo assim o álcool 70 cheio de conservantes potencialmente nocivos, porque pelamordedels né gente, calamidade pública! )






Naquelas saídas forçadas pra comprar mantimentos pros nossos idosos japoneses (do Japão mesmo que só assistem NHK) , um dos alentos foi encontrar esse álcool 70 100% natural da WNF lá na Casa Bueno - Liberdade / SP .

E a alegria foi maior ainda porque os óleos essenciais formam um perfume tão agradável e relaxante que dá vontade de usar toda hora|!


composição : alcohol, aqua, glycerin, mentha, piperita water, cymbopogon schoenanthus water, melaleuca alternifolia leaf oil, eucalyptus globulus oil, citrus aurantium peel oil, cymbopogon, schoenanthus leaf oil, lavandula angustifolia flower oil, rosmarinus officinalis leaf oil, cymbopogon martini oil.
O que diz a marcaO Higienizador Natural e Vegano Imuno foi desenvolvido para fortalecer o sistema imunológico através de matérias primas provenientes da natureza.
Feito a base de álcool 70% e óleos essenciais protege e limpa.
Pode ser usado na pele ou em superfícies inertes como utensílios profissionais e domésticos, tecidos, armários, gavetas, pentes, escovas, máscaras, equipamentos de proteção.
Modo de uso: Borrife nas mãos e braços e espalhe. Ou utilize na superfície que deseja higienizar.

O que eu achei:
Dá pra fazer um produto com ingredientes naturais, com aroma 100% natural de óleos essenciais.
Este inclui hidrolatos de hortelã pimenta, Capim limão e tea tree, que tem atividade antisséptica:  eficazes contra vírus e bactérias conhecidos até então. Álcool 70 sabemos qua atua contra coronavirus.

Eucalipto glóbulos e hortelã age em vírus respiratórios e já tem estudos de usos em hospitais da Inglaterra, o capim limão age contra bactérias (vide pesquisa UFPR). 

Lavanda atua como antisséptico, bem como  Palmarosa - em níveis diversos todos os óleos essenciais da fórmula agem contra um amplo espectro de vírus e bactérias,  tea tree é o mais conhecido entre os óleos essenciais.






Mas é interessante ver que além dos óleos essenciais antivírus e bactérias a WNF colocou no higienizador alcool 70 Imuno, óleos essenciais que dão tranquilidade: laranja bem usado em agitação infantil, lavanda o mais conhecido .
Palmarosa acalenta, alegra e descontrai - é bom quando rola uma ansiedade ou um stress nas compras, quem nunca?! O cheiro é delicioso: um herbal floral bem suave, unissex

Na pandemia precisamos lavar as mãos inúmeras vezes
, o que pode prejudicar o manto hidropílico, a camada de proteção natural da pele, com o spray Imuno WNF, quem usou percebeu que as mãos ficaram macias, nas lavagens precisei de hidratante algumas vezes, este oferece praticidade também! Já faz todo o serviço!

Bacana é que tem diversos tamanhos e se você quiser ser a chiquetérrima aromática tem de 500ml, o meu é de 60ml, bom tamanho pra bolsa ou até mesmo no bolso da calça pra ir ali só com a carteira sabe?! Gosto tanto que é o meu 2. - pra mim é um mimo aromático!

Depois recebi a versão 250ml da Aromalândia, compro desde o inicio do blog em 2011 por conta dos meus estudos em aromaterapia, nossa parceira de confiança mesmo! Veio o sabonete líquido da linha Imuno-WNF mas este só é vegano, pra quem está no lado verde da força e foge de sintéticos , tem sulfato, porém o aroma é o mesmo, pra gente aqui o Spray de alcool 70 é bastante válido!




Tem na Liberdade em SP, na média de $15 , aqui na Aromalândia tem todos os tamanhos!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys