Páginas

09 junho, 2020

Fluido de Limpeza Jardim Secreto - Koa

Demorei pra fazer essa resenha, já peço desculpas à marca, pois passamos pelo pandêmonio - um processo de luto, depois veio a pandemia... desgraça pouca é bobagem?! Afffffff...

A Livia da Koa cosméticos naturais envio produtinhos maravilhosos pra testar. E aceitei primeiro pela transparência: as fórmulas estão todas expostas no site - é bacana, porque saber ler a fórmula é uma garantia de estar comprando um produto livre de sintéticos nocivos indesejáveis, ponto interessante pois a marca não se coloca como orgânica  mas sim, vegana e natural. Além disso a   uma cosmétologa especializada em cosméticos orgânicos, então é mais uma garantia!


O fato de não ter uma certificação orgânica não é um problema, na verdade se temos fórmulas naturais livres desses sintéticos nocivos, é também vantagem que beneficia nossos bolsos, uma vez que por conta da certificação e uso de ingredientes orgânicos acaba encarecendo o produto.
Fato é que não consigo ver com bons olhos, um produto orgânico c/ 3 ingredientes, tendo 20ml e custando R$80 - então pela quantidade de ingredientes vegetais na fórmula x volume x preço, considero um bom custo x beneficio!


O que diz a marca:
Fluido de Limpeza Jardim Secreto foi formulado para remover todas as impurezas da pele sem agredi-la, contribuindo para o equilíbrio da oleosidade no rosto. Devido às propriedades de alguns de seus ingredientes vegetais, como a aloe vera, o chá verde, neem e cúrcuma, tem ação hidratante, purificadora, calmante e refrescante. 

 




O que eu achei:


O aroma é feito com óleos essenciais de lavanda, tea tree e capim limão, além do cheiro herbal bem suave contribuem no tratamento de peles mistas, oleosas e c/ tendência a acne, ajuda a acalmar a pele também.Sinto que até ajuda a desanuviar um pouco a mente, quando espirro no rosto.




Além de achar a fórmula rica, a combinação de óleos vegetais + extratos realmente ajudam a tirar uma das coisas mais chatas de remover:
filtro solar orgânico. Acho a fórmula incrivel pois a combinação destes óleos + os estratos de chá verde e neem ajudam a tornar a fórmula leve, então agrada quem de demaquilantes leves que nada lembram os bifásicos.


Eu uso com disquinhos de tecido reutilizáveis, achei mais econômico e eficaz, quando uso filtro solar (atualmente este aqui), espirro no rosto e dou uma massageada prévia pra ajudar a soltar: a combinação de óxido de zinco + manteiga faz do filtro uma coisa altamente aderente que as vezes só com reza brava! Então adorei pois ele realmente remove o filtro solar orgânico!
Resumindo: achei um produto prático, eficiente e com bom custo x benefício!
O frasco com 100mls sai a R$42,90 (jun/2020) no site da marca aqui

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys