Páginas

22 maio, 2020

Shampoo sólido Neem copaíba e melaleuca - Ares de mato

Na Bio Brazil de 2019 aconteceu algo totalmente inesperado, bem no dia inicial do evento, minha madrinha estava moribunda no hospital ...
(então... o processo de morte e  sua irmã q ficou "viuva - já que moravam juntas... bem vcs sabem, amparar o idoso enlutado, providenciar coisas práticas, inventário... quem já viveu sabe...)


 e eu tive que ficar de acompanhante - ainda assim consegui passar super correndo nos stands que me interessavam...  e achei bacana ver que marcas que vieram do artesanal, conseguiram se posicionar e se colocar numa feira de visibilidade que é a Bio...


imagem: reprodução site


... e sim, tive 4567 questões que me deixaram atoladas e sem cabeça mas eu ainda acho interessantissimo falar disso porque eu recebi esse produto o ano passado lá no evento...  e pra desgraça pouca ser bobagem... tem pandemia junto

e posso dizer pra vocês que: se caso o apocalipse zumbi aconteça junto com a pandemia de covid-19, o produto se garante estavel e apto pra uso depois de 1 ano e tem vencimento pra  09/21





E vou dizer: gostei! Gostei bastante! Pra quem já conhece como usar shampoo sólido o processo é o mesmo, pegar bastante espuma, massagear entre os fios e enxaguar!




Eu Yumi, já faço uso de shampoo sólido desde 2013 - então pra mim não é preciso fazer uma adaptação, que caso você esteja chegando agora, pode ser que de inicio não seja tão eficaz porque tu precisa fazer uma transição capilar como disse aqui.

Masssssssssssssssss se já tá no lado verde da força eu gostei bastante porque em tempos de ficar de cabelo em pé quando vê tudo que acontece em termos de "deveria ser" mas tendo que aceitar o que é a realidade, tu acaba ficando com coceiras e algumas descamações, quando meu cabelo só tinha um tanto de oleosidade e podia ser chamado de misto.

Na minha atuação com aromaterapia eu sei que Neem, copaíba e melaleuca são agentes antioleosidade, que foram muito bons pra tratar a questão da coceira e descamação do meu couro sem ressecar em excesso no comprimento. Tem dias que posso pular o condicionador, só necessitando de um toque de leave in.

E nestes tempos, por mais que  se diga que está tranquilo conseguindo tocar tua vida apesar disso, o corpo mostra desequilibrios - eu sei que o stress está passando da conta quando me dá espinhas, mesmo eu não tendo acnes contínuas, meu queixo disse que não gosta dessa quarentena brotando uma espinha.


Então também tenho usado no rosto, porque pela composição é um bom sabonete pra quem tem pele oleosa e como tratamento no combate a acne, mas vale dizer que quem tem a pele mista pode sentir em excesso e precisar dar uma reforçada na hidratação.





Assim como também tenho usado em dias que chutei o balde e comi mais chocolate do que a flora vaginal consegue sustentar, ajuda bem porque estes óleos vegetais e essenciais também agem em bactérias fazendo a festa na pepeca.


Também gostei dessa embalagem porque ajuda a preservar o produto, mesmo depois de um ano pude perceber o aroma do óleo essencial de cedro que é um toque amadeirado c/ um ligeiro fundo fresco de mato com o tea tree -  por isso mesmo pode agradar mais homens que não se dão bem com cheiros mais florais e femininos.

Enfim, eu indico pra quem quer um produto multiuso, pra quem tem problemas de coceiras e descamações capilares, pele tendendo à acne, higiene da flora vaginal em um único produto.

A barra de shampoo sólido Neem , copaíba e melaleuca da Ares de mato sai a R$34,90 com 115g no site da marca aqui





 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys