Páginas

13 abril, 2020

Óleos essenciais Aromalife


Como disse no post anterior , abriram a porta das provas e expiações pra gente aqui e  num daqueles instantes refrescantes que toda maratona tem, em outubro (perdoa a pessoa atrasada nos posts rs...) encontrei a Bia da Aromalife e diretora/professora do curso de aromaterapia da Aromaflora,
(caso tu queira fazer um bom curso de aromaterapia, a gente aqui recomenda e tem lugar de fala porque euzinha aqui fez - e desconto?! Sim, temos! Se inscreva neste formulário pra ganhar 5% de desconto no curso AQUI.)





Como estava dizendo, a Bia me deu um super refresco nessa maratona ao me dar esse presskit com o olíbano, que vou falar procêis: eu não ia com a cara aromática do olíbano (também conhecido como frankincence pros íntimos), porque achava ele seco e resinoso e meu nariz não curtia, mas esse da Bia, seleção dela - vale dizer, tem um toque docinho, prazeroso demais, tanto que dava vontade de ficar abrindo o frasco toda hora pra cheirar (e assim gastar menos produto né rs....) - e na aromaterapia, os óleos essenciais vem de diversos países e fornecedores, o que faz algo cheirar ligeiramente diferente é exatamente o local de plantio: o solo da Árabia Saudita não tem exatamente os mesmos nutrientes que a Somália entende?


Só agradeço por me permitir essa experiência aromática, porque toda vez tenho picos de deleite na aromatização com o Olíbano da Aromalife!

Agora, o que é este óleo de semente de uva orgânico da Aromalife, minha gente?! Este tipo de óleo tem que ser um padrão extravirgem imaculado pra garantir todas as propriedades como o alfa-tocoferol, também conhecido como vit E, polifenóis e Omêga- 6 : a gente até deveria comer haha
(poder pode, mas o gosto não é bom!).

Além de ter certificação Ecocert, o que me faz  ver pra crer é exatamente o que dá pra ver! Ele é de um verde claro  muito lindo, resultado da prensagem à frio, que é um dos fatores de exigência para um bom óleo vegetal  na aromaterapia e cosmética verde.
Mas o que achei incrivel nesse óleo é que sua extra pureza premium preserva um aroma adocicado de uvas, bem suave, você percebe que é natural mesmo!
Gostei muito, também apreciei o preço, pois pela certificação Ecocert, é um custo x beneficio muito justo!  Tem aqui na Aromalife.





Também não posso deixar de falar da embalagem lindissima, trabalho gráfico coordenado pela própria Bia! Muito lindo!

Por conta da quarentena acabei comprando outros óleos essenciais da Aromalife,  cara... COMPREI  mais alguns pra garantir, porque realmente gostei da qualidade dos óleos lá no show-room, vale dizer que agora só pelo site ou pra retirar ok?!

Ah, tem promo de Quarentena aromática , comprando o Olíbano AQUI que ajuda a pacificar a mente, Para compreender situações de morte, perdas e mudanças drásticas. Supera medos e traz proteção espiritual - quem aí tá precisando disso levanta a mão!


SIM! Temos cupom de desconto. Clica no banner e digita o código PBS2016  no checkout, válido pras suas CINCO PRIMEIRAS COMPRAS!😄



 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys