Páginas

27 março, 2019

Base Color fix - Twoone Onetwo

Eu gosto bastante da proposta da marca Twoone Onetwo, ser vegana e tirar todos os sintéticos potencialmente nocivos que não queremos usar! E mais ainda, ter um preço justo para este tipo de produto, sem certificação orgânica - uma vez que isso onera o preço final.

O que diz a marca:





O que eu achei:

Quando a base chegou, corri pra testar e a primeira coisa que me surpreendeu foi a textura macia e lisinha, bastante leve no rosto. Gostei muito mesmo!


Geralmente produtos contendo chá verde dão essa matificada em peles mistas e oleosas, mas prestenção que tem óleo de coco e quem tem espinhas pode não se dar bem com ela, embora como já dito é uma base natural  vegana de efeito mate.





A Base Color fix da Twoone Onetwo é de cobertura de leve a média  nos primeiros usos pra mim, mais me pareceu com um bb cream na verdade, pois achei bem leve mesmo... mas note que meu rosto está ligeiramente bronzeado e ainda assim fundiu bem com a atual cor.


Eu sou ásiatica oliva-bege sta é a cor 2 da base Two One Onetwo, como referência tinha usado a NW25 na MAC,  e Coriander warm 3 da mineral Alima Pure.

Ela se manteve bem no calorão perdendo só um pouco de cobertura, mas veja que fiz os testes no auge do verão, já no início de outono, em ambientes climatizados, como shoppings, ficou bem digna aguentando cerca de 4 horas.


A embalagem é totalmente airless, vedada - o que é ótimo pra makes do tipo orgânica que não contém conservantes pesados e nocivos, só não dá pra ver o quanto ainda tem.

Enfim, de todos os usos, como a base  vegana color fix  da Twoone Onetwo é bem levinha, gosto pro meu dia a dia e era o que estava me faltando já que tenho bases orgânicas de maior cobertura.

Está super aprovada, tanto textura na pele quanto preço! Se quer uma base de leve a média, pode ir nela que também é um dos melhores preços do segmento natural/livre de sintéticos nocivos.

Este recebi da Aromalândia, o frasco com 30g sai a R$59,90 AQUI
(preço mar/2019)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys