Páginas

27 dezembro, 2018

Kit de aromaterapia Ano solar -Alquimista da alma

Já faz um tempo que não tenho me surpreendido tãaaaaaaaaaaaaaao bem ao usar perfumes 100% naturais.
Esse me surpreendeu tanto que vim correndo contar, até porque como é algo que talvez você queira usar na virada do ano- claro desde que esteja na região metropolitana de SP.

Porquê querer usar na virada e ao longo do ano?!
Porque é algo que está formulado segundo a regência do Sol, que nos traz: alegria, renascimento, intuição, vitalidade, luz, razão, abundância e brilho.




O Kit da regência do Sol no tarô vem num saquinho de algodão, uma tendência do lado verde da força: embalagens que possam se reaproveitadas!
Esta vem estampada com a carta do Sol.

O roll on é um tratamento que nos traz foco e confiança, tecnicamente os óleos essenciais são capazes de agir em cerca de 15 minutos e segundo a aromaterapia, ele nos traz aterramento pra ajudar no foco com o vetiver, a coragem do gerânio e nos traz também a segurança e confiança pra se empoderar, falar em público por exemplo com o cardamomo - pra mim veio tudo numa grata surpresa de atrair  exatamente o que estou querendo/ precisando: falar em público!
Entre outros óleos essenciais

Este roll on pode nos dar um help momentâneo - mas pra transmutar padrões muito arraigados como timidez patológica ou mesmo fobia social é bacana utilizar em um tratamento contínuo - no rótulo diz que é pra ser usado três vezes ao dia.
Eu recebi o kit na quinta passada e tenho usado conforme o proposto - assim, ele desceu cerca de 0,25 cm, o que num grosso modo significa que o produto dura cerca de 30 semanas.

Agora vem a parte mais legal disso: O perfume botânico dessa fórmula dura cerca de 3hr no pulso!
AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!


Não dá pra expressar o tamanho da empolgação no texto, então apelei pra uma figurinha kkkkkkkkkk
Mas é sério, digo isso porque ao longo desses quase 7 anos de lado verde da força, apenas um perfume durou o dia todo (americano e não entregam mais no Brasil ) dos nacionais ou possiveis de comprar aqui, nenhum durou mais que 30 minutos.

A constatação foi feita com o nariz da minha amiga, porque vai que você já está com acomodação olfativa e acostumou com o cheiro né... eu encontrei as 17hrs a Chris, passei na hora que recebi porque sou criança empolgada kkkk, encontrei minha amiga as 19hrs - o cheiro estava super presente ainda, só foi desaparecendo pelas 19.30 - então simmmmmmmmmmmmmmmmm! Se você quer um perfume que impacta ozotro também, pode ir nele!


Sobre o cheiro: ele tem notas de fundo ou fixação com cardamomo, patchouly e vetiver, num buquê floral de lavanda e gerãnio que se misturam nestes outros óleos - ah gente não sei explicar, é muito bom! Sério - gostam tanto que já até pediram pra fazer colônia, então sim! Vai ter perfume 100% natural com duração maior! Aêeeeeeeeeeeeeeee!





Ah Yumi, mas como assim é perfume também?!


Então... na aromaterapia, um perfume botânico 100% natural é capaz de mexer no vibracional e no emocional da pessoa e a perfumaria botânica, nada mais é do que um bom buquê de óleos essenciais.

Porém... um tratamento de aromaterapia se bem construído com óleos essenciais harmônicos dá um super perfume botânico - e não é porque eu recebi não, quem me lê sabe que sou hiper crítica e exigente e não escrevo se não gostei, é que além da exigência, eu também gosto de mostrar novos talentos e produtos bons de verdade porque hoje no mercado,tem frasquinho com UM óleo essencial chamando de perfume e cobrando um preço muito acima do que valeria, se comparado com outros produtos.





Nesse roll on terapêutico que você pode chamar tranquilamente de perfume botânico 100% natural tem CINCO óleos essenciais

Mas espere! Não é só isso! Vem um spray ambiental que nos traz equilíbrio, alegria e intuição!
As notas de saída são cítricas delicinhas - e se você for pensar bem, se algo te traz muito imulso, muita energia, como o Sol pode nos trazer, tem horas que você precisa mesmo de mais equilibrio, pra conseguir ouvir sua intuição!




Eu por exemplo já dei umas borrifadas no ar pra me ajudar no equilíbrio (porque como sensitiva tenho sentido bastante as energias densas desse final de ano)  - e já me ajudou a escrever este post pois faz dias que tenho tentado e nada saiu... então sim! Funfa!
Você borrifa no alto da cabeça e quando a névoa chegar ao nariz, inspira profundamente!

Por fim, eu atualmente tenho ponderado bastante sobre o custo x benefício de um produto, seja cosmético orgânico ou 100% natural/artesanal, então eu realmente compraria sim, pois achei o preço bem justo, se comparado com outros perfumes botânicos do mercado.

O kit com os dois frascos terapêuticos da Alquimista da Alma sai a R$68 e você pode pedir por Direct no Instagram da Chris AQUI, que também é tarológa, numeróloga  e claro aromaterapeuta que faz atendimentos utilizando estas ferramentas.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys