Páginas

30 novembro, 2018

Tem mas acabou - novembro


Fico bem contente quando um produto chega ao fim pois assim foi feito bom uso e zero desperdicio!





1. Arthros - óleo de massagem p/ artite e fibromialgia da Laszlo [resenha] [comprar]

Eu tenho o quadro fibromialgico há cerca de 20 anos, nisso fui experimentando muita medicação e outros óleos de massagem que se destinam a isso e te digo que absolutamente nada trouxe um alívio tão grande quanto esta fórmula da Laszlo, nada... absolutamente.

Pra você ter noção, o fibromiálgico acorda num patamar de dor 8 ou 9 , um  Tylex ou  Tramadol, consegue descer a dor num score 7 ou 6 - este óleo faz o milagre de deixar a dor num score 6! Recomendo!

2. Hidrolato de  Néroli - Oshadi [comprar]

Esse não fiz resenha mas basicamente usei como tônico, principalmente porque estava tratando os aspectos emocionais que o néroli traz:

Deprimido, chocado, estressado, ansioso, triste PARA acalmar, paz de espírito, pureza de espírito, um com eu superior, confiante

Usei como tônico pois também é benéfico pra peles oleosas e usando assim, você vai recebendo em doses homeopáticas as particulas curativas do néroli.

3. Panic buttom - Aura Cacia [comprar]

Gente, ceis não tem noção da riqueza que tem dentro deste frasco, vai vendo!  Lavanda limão, mandarina, petitgrain , rosa damascena, néroli - já pode ir ali  gritar que é isso mesmo produção! Esse frasco é a cara da riqueza!

Tem dois dos óleos essenciais mais caros da face da terra, apenas! Se você sempre quis se tratar com rosas e néroli, pode se jogar nele, que apesar dos dois estaram obviamente numa concentração bem menor se você tiver um nariz perspicaz consegue sentir o cheiro de rosas - do néroli já nem tanto por ter mais 2 laranjas ali.

Lavanda tem em maior quantidade mas magicamente, não se sente nem o cheiro dela, nem do limão e dos outros citricos, diria que é um buquê muito harmonioso e bem orquestrado... pq qdo é bem feitinho a pirâmide olfativa fica bem dificil de distinguir...

O efeito esperado é ser um ansíolitico, relaxante e antidepressivo, e vancombiná que é puro luxo tratar a deprê ou um ataquê de pânico com rosas né?!

É bárbaro! e ainda vem 15ml por cerca de U$9,34


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys