Páginas

17 novembro, 2018

Leave in Eora para Cabelos Secos e Fragilizados


Saudades de fazer resenha!
Hoje vim contar como esse leave in da Eora tem facilitado a minha vida agora no verão, pois eu sou #aloka da piscina, meu sonho de vida era morar em condomínio com piscina - consegui e sou muito grata por isso!

A Eora é uma marce recém lançada, em processo de certificação, porém todas as suas fórmulas são condizentes ao que a gente do lado verde da força espera: ingredientes naturais e orgânicos, assim como seguros!




E a gente sabe que cloro e lavar muito o cabelo, ajuda a detonar o cabelo, ainda mais eu que não consigo tomar banho de morno pra frio.
Por isso te apresento esta lindeza!

Pelargonium Graveolens Flower water*, Aloe Vera Callus Extract*, Glycerin, Stearyl alcohol, Stearamidopropyl dimethylamine, Cetearyl Alcohol, Hydrogenated Farnesene, Pentaclethra Macroloba Seed Oil*, Tocopheryl acetate, Theobroma Grandiflorum Seed Butter*, Olea Europaea Seed Oil, Xylityl Sesquicaprylate, Citrus aurantium dulcis Oil**,Citrus Limon Peel Oil**, Orbignya Oleifera Seed Oil*, Lactic Acid, Lavandula hibryda Oil**, Rosmarinus Officinalis Leaf Oil**

O que a Eora diz:

  Aplique o Leave-in para Cabelos Secos e Fragilizados nos cabelos úmidos ou secos, massageando suavemente do comprimento as pontas. Penteie e finalize como de costume. Não enxágue. Para resultados ainda melhores utilize a linha completa para Cabelos Secos e Fragilizados da Econutri

O que eu achei:

Um dos meus óleos vegetais favoritos para os cabelos é o Pracaxi, porque ele age como um silicone natural dando muito brilho, além de conter manteiga de cacau e azeite de oliva que ajudam na Hidratação e maciez.
Seu cheiro vem óleos essenciais cítricos, floral- lavandin e herbal- alecrim, o cheiro perceptivel é um mix de cítrico + floral.

Meu cabelo é normal no comprimento e oleoso na raíz, mas tenho usado um shampoo antiqueda que dá uma boa ressecada. e os dias de piscina também.

Eu vou dizer pra vocês que tenho uma preguiça enoooooooooooorme de usar condicionador, porque demora eras pra enxaguar totalmente (além de gastar mais água!) então quase nunca uso, tenho um aqui há eras! Acabo optando pelo mais prático!

cabelo com brilho e maciez, só com shampoo e leave in!


Dito isso, este leave-in me tira da necessidade de passar condicionador! Só lavo, espero o cabelo ficar levemente úmido (porque também não uso secador!) e aplicado do meio pras pontas, o restinho... aquele resíduo que ficou na mão vai pra cima da cabeça; Pronto! Pessoa contentíssima por precisar de dois produtos pro cabelo!

O Leave in Eora para Cabelos Secos e Fragilizados sai a R$57 a bisnaga com 100g AQUI.



Ah, vocês já estão sabendo do sorteio de um shampoo e condicionador da marca, só testado?! Se inscreve aqui no Insta AQUI

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys