Páginas

16 agosto, 2018

Ecobag | Creme para os olhos orgânico

Faz um tempão que não faço essa tag, já estava com saudades!

Essa ultima deprê acabou com a estética facial dos olhos, pois eu só queria dormir - então ganhei bolsas que também estão carregando o peso da idade.

Se você está precisando de um creme para a região, selecionei alguns  - e saiba que meu critério é sempre o custo x beneficio, ou seja - eu seleciono aqueles que tem os melhores ativos para a função e quantos ativos tem nele!

Os números só estão ali para seguir uma ordem sequencial e não do melhor para o pior ou mais potente/menos potente ok?





#1 Creme para Área dos Olhos Natural Flor da Noite  – Cativa Natureza R$ 43,50 [comprar]

O Creme para Área dos Olhos Flor da Noite foi desenvolvido especialmente para tratamento clareador e rejuvenescedor da região dos olhos. melhora o aspecto de olhos e pálpebras cansadas, a textura e o relevo cutâneos na região periocular, é formulado com a combinação de óleos de Rosa Mosqueta, Pracaxi e Extratos de Physalis e Pitanga, que contêm uma alta concentração de ativos antioxidantes, auxiliam na inibição dos processos de manchas e ação danosa dos radicais livres.

Estimula a produção de colágeno, hidrata, tonifica a pele, melhorando o aspecto de olhos cansados e das pálpebras. Ajuda a combater as olheiras, reduz rugas e linhas de expressão. Promove um efeito rejuvenescedor e revitalizante em toda área dos olhos.

Os óleos essenciais presentes ajudam a drenar e equilibrar líquidos acumulados, estou usando, é bem leve e tenho acordado sem bolsas inchadas.

#2 Creme Corretivo para os Olhos 2 em 1 - Now Foods U$12,94 [comprar

 A vitamina K e o extrato de Mulberry ajudam na redução de olheiras, enquanto o Sepilift DPHP (1%) tonifica e suaviza as linhas finas de expressão. Ajuda a corrigir o aspecto de olhar cansado firmando e clareando a pele ao redor dos olhos.

Segundo os comentários este creme ajuda efetivamente clarear olheiras arroxeadas


#3 Creme para os Olhos, Chlorella + Células-Tronco de Edelweiss - Acure U$14,44 [comprar]
O extrato de edelvais e a clorela proporcionam hidratação profunda para proteger a barreira de umidade da pele – você não vai acreditar nos seus olhos. Você vai gritar pelo seu creme para olhos!

#4 Organic coffe beam eye cream - 100% Pure  £24.00 [comprar]

Reduz a aparência de linhas finas e rugas ,melhora a hidratação e a hidratação da pele, melhora a firmeza e elasticidade da pele, Redução imediata do inchaço e olheiras  e deixa a pele ao redor dos olhos mais lisa, suave e mais jovem

- Anti-inflamatório, rico em cafeína Chá verde e café de-puff enquanto aumenta a circulação para clarear as olheiras
- Concentrado com potentes vitaminas anti-envelhecimento, antioxidantes e óleo de Rosa Mosqueta nutritivo para fazer a área dos olhos parecer mais desperta e jovem.

Já usei dele, mostrei AQUI, pra mim é um dos melhores, ajuda a desfazer as bolsas e dá uma clareada, além do cheiro delicioso de café com baunilha que ele tem!

#5  Creme Firmador para Região dos Olhos de Romã - Weleda R$145 [comprar]

Este creme sem perfume e de textura leve como o toque da seda, fortalece a pele delicada ao redor dos olhos e reduz os sinais da idade. A pele recupera sua luminosidade e fica protegida todos os dias contra a ação dos radicais livres Indicado para uso diário. Formulado com óleo de semente de Romã é ideal para uso diário.

Reduz as rugas. Sem perfume. Tem ação antioxidante e boa compatibilidade com todos os tipos de pele.

Eu já usei dele há 5 anos atrás, é bem espesso, tanto q o tubo rende muito, usei nas bochechas que ressecaram com o aquecedor no inverno e também como bepantol natural.


_________________________________________
Leitoras do blog tem 5% de desconto na Use Orgânico, digite o código YUMI no checkout

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys