Páginas

16 julho, 2018

Shampoo para cabelos secos Eora

Eora é uma marca nova no mercado, uma recém nascida no lado verde da força.
Ela ainda está em processo de certificação mas suas fórmulas são todas muito dignas do que a gente espera de um produto orgânico de fato!


Aqua, Aloe Barbadensis Leaf Extract*, Decyl Glucoside**, Glycerin, Coco-Glucoside**, Disodium Cocoyl Glutamate, Glyceryl Oleate**, Cocamidopropyl Betaine**, Sodium Cocoyl Glutamate, Xanthan Gum, Olea Europaea Seed Oil, Benzyl Alcohol, Panthenol, Dehydroxanthan Gum, Pentaclethra Macroloba Seed Oil*, Tocopheryl acetate, Orbignya Oleifera Seed Oil*, Citrus aurantium dulcis Oil***, Theobroma Grandiflorum SeedButter*, Cinnamomum Camphora Linalooliferum Wood Oil***, Citric Acid, Lavandula Hybrida Oil***, Salicylic Acid, Sorbic Acid.
*MATÉRIAS-PRIMAS DERIVADAS DA AGRICULTURA ORGÂNICA
**MODIFICADOS ATRAVÉS DE INGREDIENTES ORGÂNICOS
***ÓLEO ESSENCIAL




O que a Eora diz sobre o shampoo cabelos secos e fragilizados:



O que eu achei:

Antes  de tudo eu preciso dizer que meus cabelos são normais, no dia a dia, uso um shampoo sólido e dependendo de qual for, mais nada.

Porém, na temporada de outono-inverno, eu uso uma fórmula de shampoo antiqueda com vários óleos essenciais antioleosidade: ou seja ressecam meus fios, na verdade vira uma palha! Geralmente uso um shampoo sólido mais hidratante depois, pra dar uma compensada.

Por isso aceitei testar o shampoo para cabelos secos da Eora, pois se deixasse meus fios na condição normal deles, nada adiantaria certo?!

O shampoo é branco translucido quase transparente e como qualquer shampoo orgânico, ele faz bem menos espuma do que shampoos sólidos por exemplo.


Achei bem interessante o uso do óleo essencial de Ho wood, que é um amadeirado canforado bem agradável, junto com lavandim - fica um floral amadeirado bem suave com um toque de frescor da cânfora presente no Ho wood.

Eu aplico duas porções do tamanho de uma moeda de R$1 uma em cada lateral da cabeça, eu massageio as raizes e não os fios, porque quem tem que ser limpo é a raíz.

Quando eu comecei a usar minha fórmula antiqueda ultraressecante meu cabelo tinha um volume 'juba de leão'  e estava fosco.

Com o uso do shampoo pra cabelos ressecados da Eora, parece que fizeram escova que deixa o cabelo super liso, hidratato.... estilo cabelo 'boi lambeu' kkkkkkkkkkkkkk
Então sim, se você precisa de um shampoo bem hidratante, pode se jogar nele pois ele realmente cumpre o que promete!
Meus cabelos ficaram ultra macios, bem hidratados e com brilho!

Ah, eu gostei muito do volume desse shampoo, normalmente vemos shampoo com 200/250ml - este vem 300ml. O frasco sai a R$55,96 no site da marca AQUI


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys