Páginas

19 junho, 2018

Tem mas acabou jun 2018



Esse é o mês que resolvi fazer meus cosméticos faciais usando as bases neutras da aromaterapia, porque... como podem ver, acabaram meus produtinhos faciais ligados ao antisinais!

Na verdade eu acho que me desvalido muito quando vou fazer uma fórmula pra mim, quando é outro que faz a fórmula sinto a diferença e o tratamento da pele. Quando eu faço, fico dando de ombros - masssssssssssssssss dessa vez vai ter que usar o que fizer Yumi, contenção de despesas - e vê se começa a dar valor pras suas crianções e desliga a voz da mãe narcisisista na mente hunf!

Enfim....

Neste mês acabaram estes produtinhos muito bons!

1. Sérum facial Maria da Selva Cativa Natureza [resenha] [comprar]

Cheguei a usar 2 frascos dele de tão bom que achei, de toda a linha facial da Cativa é o que mais gosto, porque é leve, não deixa as partes oleosas minando óleo e nem deixa as partes ressecadas repuxando.

Além de achar um bom custo benefício. Aqui em casa tenho o hábito de usar um produto de dia e outro a noite, justamente pra conseguir testar os produtos que chegam.
Ah sim, recompraria!

2. Máscara facial flor da noite [resenha] [comprar]

Essa máscara é um espétáculo, você usa e sente a maciez de bumbum de neném , é muito boa mesmo!

3. Gel pra massagem Multivegetal [comprar]

Eu vivo testando fórmulas pra dor, porque tanto abuso psicológico e ter vivido numa família disfuncional não daria algo muito diferente de fibromialgia.

Esse gel pra pessoas que não tem alguma condição de  dor crônica, funciona muito bem - porque sim, meu marido fica com dor nas pernas após viagens longas e é até comum.

No meu caso que vivo num estado de dor , numa escala de 0 a 10 - tenho 8 e se fizer mais esforço vai pra 15, ele não ajuda, porque não tem a porcentagem ideal de ativos antiinflamatórios -  então quando eu vou usar eu adiciono óleos essenciais.

GENTE PELAMORE HEIN - eu não estou dizendo que o produto é ruim, mas sim que para um quadro inflamatório como fibromialgia não atende.
(vocês querem resenhas das coisas que uso pra fibro?!)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys