Páginas

07 junho, 2018

Gel creme pele acneica ou oleosa - Almanati


Tinha falado no post do tônico Almanati que sentia falta de produtos adequados à peles mistas e oleosas.
Então chegou aqui esse Gel creme pele acneica ou oleosa e fui correndo testar pois meu gel facial acabou há poucas semanas!

E preciso dizer que amei!




 O que a Almanati diz:


O que eu achei:


A embalagem é boa consigo dosar a quantidade certa pro meu uso - nesse padrão de 50g dura cerca de 3 meses se for o único hidratante, se for usar algo noturno, tipo anti-age, pode  durar uns 5/6 meses fácil.

O gel creme pele acneica ou oleosa da Almanati tem um cheiro herbal, diria que médio no frasco mas quando você faz o movimento de levar a porção de creme no rosto já não dá pra sentir.

E o que achei muito mas muito interessante mesmo é que o gel não tem um óleo essencial - ou seja tudo o que existe nele são extratos botânicos! É ótimo pra quem não tolera o cheiro ou tem reações emocionais ao cheiro dos óleos essenciais.

Outra coisa que achei muito interessante é que esse creme é literalmente um Yakult! Olha só:



E por fim, sim ele funciona! Pra explicar melhor pra vocês este hidratante da Almanati tem textura de uma loção leve.

Eu aplico com o rosto ligeiramente úmido do tônico da mesma linha (mas testei com outro tônico também pra resenha) - assim que tudo seca, a pele fica maravilhosamente matte e espetacularmente macia, muito macia mesmo  - fiquei espantada!

E eu tenho as bochechas ressecadas, fiquei espantada em como o produto deixou asa bochechas macias e a zona T oleosa sequinha!

Gostei muito mesmo!
O gel creme pele acneica sai a R$121 com 50g na Use orgânico AQUI




 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys