Páginas

09 maio, 2018

Mousse facial de argila verde - Jaci natural



Quando conheci a Jaci Natural, fiquei muito mas muito curiosa com essa mousse facial de argila verde, como assim passar argila pra limpar o rosto?!


 Bentonite, Kaolin and Silica (argila verde), Manioc Starch (amido de mandioca), Aqua, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Vegetable Glycerin, Astrocaryum Murumuru Seed Oil, Potassium Hydroxide, Melaleuca Alternifolia Oil, Mentha Piperita Oil (hortelã-pimenta), Citric Acid, Tocopheryl Acetate, Caprylyl Glycol, Caprylhydroxamic Acid.
*Ingredientes orgânicos


Mousse facial Argila verde e hortelã - Jaci natural

O que eu achei:


A primeira coisa que me veio à mente quando conheci o site da Jaci natural era justamente - mas como assim isso limpa?! Fiquei com aquela cara de ?!?!?!?!

Quando a Dani - a artesã da marca me deu pra teste, ela disse que tem sabonete liquido hot process nessa fórmula.

Então a pessoa aqui, vai testar e passa a Mousse facial de argila verde como se fosse uma máscara de argila mesmo, deixando a cara literalmente verde.

Funciona-mas assim gasta produto pra caramba, funciona muito bem pra quando a pele está super oleosa e com muitas espinhas... mas é aquilo, gasta muito produto!





Aí a cabeçuda aqui que não leu o modo de uso no site da Jaci, foi lá e molhou o rosto, aí passou uma camadinha bem fina, um verde translucido - e sentou e esperou (ficou lendo email e jogando no cel).

Gentem! No calor isso é a 8. maravilha da cosmética verde!
Porque o óleo essencial de hortelã-pimenta reage mais com o rosto úmido e fica refrescante tipo Halls preto haha... uma delícia, porque além de refrescar, dá uma bela acordada - tipo uma dose de café sabe?!

Pra mim que acordo zumbizada todo dia, é uma maravilha!

Agora vem a parte muito interessante da coisa: não sei te explicar porque nem como, mas essa pasta de óleos e manteigas vegetais + amido de mandioca + argila + sabonete líquido hot process - limpa! E muito bem pro meu espanto!

Depois de deixar agindo, você começa o enxague massageando bem o rosto, não faz espuma mas limpa muito bem.

E essa fórmula é bacana porque não tem só agentes antioleosidade como a argila, óleo essencial de hortelã e o amido de mandioca.
Tem óleo de castanha do pará + manteiga de murumuru... então é uma equação balanceada, porque se só tivesse agentes antioleosidade, daria sim um efeito rebote bem feio.

A pele fica sequinha  mas macia, sem ressecar nas bochechas e sequinha na zona T - recomendo pra quem está procurando um limpador facial mais suave do que sabonetes!

Álias preciso falar da criatividade dessa mousse, jamais imaginaria algo assim, merece o troféu de criatividade da cosmética verde!

Ah... se usado com a pele úmida ele rende bem, 2 porções  do tamanho de uma mooeda de 25 cents são suficientes pra mim.

Dá pra usar em cima de espinha aplicando uma camada generosa!

A Mousse facial de argila verde da Jaci natural tem 140g e o pote sai a R$50 AQUI. Tem 5% de desconto com o cupom PBSJACI




 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys