Páginas

19 abril, 2018

Tem mas acabou | março 2018


Se tem uma coisa que eu realmente gosto de fazer na vida é escrever! Já entreguei o post pra minha coluna no blog da Use orgânico,sobre 5 óleos essenciais pra se ter em casa, clica AQUI.
e agora tô aqui falando sobre outra coisa que amo! Quando um produto acaba!

Fico muito feliz, porque, com a quantidade de cosmético orgânico e artesanal 100% natural que chega aqui, chegar no fim de algo foi sinal que foi bem aproveitado!




1. Sabonete vegetal suavizante - Multivegetal [resenha] [comprar]

Gosto muito da fórmula dele: tem calêndula e camomila que cuidam dos vermelhidões muito bem, assim como hortelã e lavanda , limpa bem o rosto sem ressecar!
Compraria novemente sim, tem ótimo custo x benefício!

2.  Lavender & Avocado Intensive Conditioner - John Masters [resenha] [comprar]

No frasco branco estava escrito o nome ... é um condicionador orgânico com Behentrimonium Methosulfate - que é um sal de âmonio quaternário que é agente condicionador, que se usa em muitas fórmulas 'desmaia-cabelo' rs...

Comprei faz 3 anos atrás (uaaaaaaaau!) eu não usava todo dia, gostava de deixar pra usar quando precisava de cabelo perfeitamente tratado. Aí entrei em deprê, guardei na geladeira << sim essa é uma dica ótima! Porque tirei de lá e esta funcionando lindamente!

Também só usava em dias que voltava da piscina, como leave in mesmo, ajudou muito!
Sim, compraria novamente se tivesse o cabelo ressecado constantemente!

3. Blend de óleos essenciais Bem estar - By Samia [comprar]

Foi uma das minhas primeiras sinergias de óleos essenciais que comprei na vida, na época que estava começando o estudo de aromaterapia, comprei numa Beauty Fair, em 2012!

Tinha comprado porque achei o cheiro maravilhoso: lavanda, capim limão e laranja, só que depois que comecei a montar minhas próprias sinergias ficou esquecido...

Como tem OE cítrico e como sei que estes sã muito mais frágeis: muda a estrutura molecular com o tempo, acabei deixando de usar no corpo pra perfumar banheiro rs... colocava no rolo do papel higiênico que funcionava como difusor ambiental rs...

O cheiro é tão incrivelmente delicioso, que não tem quem deixa de reparar e adorar.
Indico sim pra compra, é um preço justo pela quantidade de ml que vem!

4. Loção refinadora Weleda [resenha][comprar]

Comprei o 2. frasco numa Bio Brazil fair há 2 anos atrás! Estava na geladeira na época da deprê... e confesso que tive fase que achava desnecessário uma fórmula tônica, só borrifava hidrolato no rosto e achava que estava bom...

Não foi bem assim, pois depois que recomecei a usar, vi o quanto de sujeirinha o tônico termina de tirar - ta aí uma das causas de ter tido tanta espinha! Não usar tônico!

Ele é maravilhoso pra peles mistas! Deixa a pele sequinha! Recompraria sim!

5. Frasco de incenso de alfazema 100% natural- Primeira Folha [comprar]

Melhor achado ever do Jd Secreto- falei AQUI Senti que precisava fazer uma limpeza e purificação aqui de casa e dos meus pensamentos!

Pois bem, pra mim mente macaca tipica de Vata, ele me ajuda a entrar em estado meditativo mais rápido, além disso faz um turbo no hoponopono, estava meio empacada com certas questões do meu relacionamento com  minha mãe  narcisista, ajudou a desbloquear.

Quando você abre o frasco é pura lavanda que cheira!

Comprei o primeiro pequeno no Jd Secreto, depois encontrei eles no Mercado manual, porque meu pedido no site estava demorando muito... acabei com o 2. frasco e chegou o médio.
E vou recomprar de lavanda ou qualquer outro, já virei fã do trabalho deles!

Pra quem é de SP, tem pontos de venda listados AQUI

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys