Páginas

09 abril, 2018

Sinergia de aromaterapia + metafísica do cisto no ovário


Entonces... quem acompanha o blog sabe que eu tive uma deprê muito grave mesmo... nessa deprê chutei o balde e comia doce pra caramba (e por incrivel que pareça minha glicemia tá ótima!) - a cara da derrota foi comer leite condensado com extrato de baunilha (me julguem!)

O que A tem a ver com B Yumi?!

Bem... cistos no ovário podem vir de uma  ingestão gigante de açúcar... uma amiga me explicou que é como o câncer: se alimenta de açúcar e cresce... isso seria uma causa biológica do cisto.

Só que, eu cresci lendo livro da Seichô-no-Iê onde Massaharu Taniguchi explica as causas emocionais e/ou comportamentais  das doenças, não só biologicamente falando - neste caso, ter comido açúcar demais.

Depois cai em Louise Hay e mais pra frente ganhei um presente da minha falecida terapeuta floral, o trabalho do Rudiger Dahlke e sendo rata de livraria o trabalho do Valcapeli.

Dito isso, sempre me trabalhei observando o que a psicossomática dizia sobre determinada doença e até hoje baseio meu trabalho de aromaterapia investigando e aplicando o OE referente a questão.





O que é um cisto no ovário de acordo com a linguagem do corpo / psicossomática:


Resumo da ópera: bloqueio na criatividade!

Na época que tive o cisto há dois anos atrás, o que minha mãe dizia eu acreditava piamente, porque né... mãe sabe de tudo, mãe sabe o que diz...

Numa das visitas dela, ela me disse que meu blog só valia se eu tivesse 10.000 seguidores, que o que eu fazia pra ajudar as pessoas a trocarem seus cosméticos por alternativas orgânicas e 100% naturais era nada... porque eu não atingia 10.000 pessoas, só 3.500 na época.

Isso foi um dos pilares primordiais da minha deprê - "putz nada do que faço na vida tá bom pra minha mãe"

Foi aí que se deu o maior tempo que o blog ficou sem post, junto com a deprê sentia dores pavorosas no ovário esquerdo.

E aí meu marido perdeu o emprego e eu fiquei sem plano de saúde... já tava tudo ferrado mesmo, deixa o cisto lá... calma aí que mesmo com deprê , não sou tão porraloka assim, era benigno.

Saí do estado mórbido da deprê no último trimestre, então voltei a utilizar aromaterapia e estudar metafisica/linguagem do corpo.

Então fiz uma sinergia de aromaterapia:

- 10 ml de óleo vegetal de calêndula  [comprar]*
- 2 gotas de óleo essencial de gerânio [comprar]*
- 4 gotas de óleo essencial de cipreste [comprar]*
- 2 gotas de óleo essencial de olíbano [comprar]*

Gerânio regula hormônios e ajuda na retenção de liquidos como também o cipreste que também conta com a vantagem de ajudar nas cólicas menstruais.
Olíbano é um antiinflamatório.

Cisto é uma bolinha sebosa com água dentro, então o que ajuda a drenar essa água, ajuda no controle dele.

---------------------
Fato é que utilizando essa sinergia, eu não sei te explicar exatamente como aconteceu, pois ia deletar o blog, porque né ele não valia nada mesmo....

Nesse meio tempo também descobri o mecanismo de funcionamento da mãe narcisista- estudando psicanálise... joguei fora trocentos rótulos que minha mãe me colou com superbonder ...
(e ainda tô descolando! Dá um trabalhão!)

E aí recebi a proposta pra ser colunista do blog da Use Orgânico 

Então liguei o foda-se sobre o que minha mãe disse do blog... porque... caramba... mesmo que 3500 pessoas acompanhassem, lógico que sim, eu ajudei de alguma forma... se tivesse mesmo deletado o blog estaria desvalidando essas 3.500 pessoas concordam?!

Aí chegamos no mês passado, quando consegui marcar um gineco e um ultrassom pra ver se o cisto aumentou... O CISTO SUMIU!

E vejam que desde o começo do ano pra cá, o blog tá bem ativo né?! Leiam lá o que significa o cisto no ovário... o blog é minha veia criativa e minha expressão...

 Meu inchaço no abdome tem outra causa agora rs... depois conto com outra tag de linguagem do corpo/metafisica da saúde...

sim, esse era uma outra tag que sempre quis fazer... mas tinha medo de apanhar rs... viu como a gente se bloqueia e cria nódulos?!


*Digite o cod PBS2016 e ganhe 5% de desconto no site da Aromalife - clica AQUI

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys