Páginas

19 fevereiro, 2018

Desodorante cremoso lavanda e cipreste - Jaci Natural

No calor que faz aqui na roça, eu estava necessitando urgentemente de um desodorante livre de parabenos e alumínio mais potente e eficaz.
Então decidi experimentar este desodorante cremoso lavanda e cipreste da Jaci Natural!

Jaci Natural é uma marca artesanal, 100% natural e vegana, cuja proposta eu aprovo e está entre minhas saboarias artesanais preferidas!


Butyrospermum Parkii (karité) Butter*, Elaeis Guineensis Kernel (palmiste) Oil, Ricinus Communis (mamona) Seed Oil, Zea Mays Starch (amido de milho), Sodium Bicarbonate, Lavandula Angustifolia (lavanda francesa) Oil, Cupressus Sempervirens (cipreste) Oil, Tocopheryl Acetate (vitamina E), Melaleuca Alternifolia (melaleuca) Oil.
*Ingrediente orgânico


O que eu achei do desodorante cremoso lavanda e cipreste da Jaci natural

Primeiro ponto: é um desodorante artesanal 100% natural livre de aluminio, parabenos, triclosa, fragância sintética e todo tipo de sintéticos que não deveriam estar em cosmético nenhum!

Seu aroma vem dos óleos essenciais de lavanda + cipreste, fica um floral herbal ou um floralm com toque fresco, nada enjoativo a meu ver. Gostei bastante! Só que é aquilo: ele não vai ficar 8hrs cheirando assim, mesmo porque é aroma natural e não fragância sintética.

Eu não tenho alergia a desodorantes naturais à base de bicarbonato de sódio, se você já testou alguma receita ou produto e começou a se coçar , este não é para você!
Se o bicarbonato não te dá alergia, vá em frente!





Butyrospermum Parkii (karité) Butter*, Elaeis Guineensis Kernel (palmiste) Oil, Manioc Starch (amido de mandioca), Sodium Bicarbonate, Lavandula Angustifolia (lavanda francesa) Oil, Cupressus Sempervirens (cipreste) Oil, Tocopherol (vitamina E), Melaleuca Alternifolia (melaleuca) Oil.*Ingrediente orgânico


Eu percebi que precisava de um desodorante mais potente porque nas minhas caminhadas, eu começava a feder mesmo as 17hrs! Aqui quando está calor, faz calor mesmo, porque estou no meio do mato e no interior... e os desodorantes sprays que usei não garantiram a ausência de fendentina.

Por isso quando a Dani, a artesã da marca me perguntou o que queria testar foi ele!
E olha - fui muito feliz! Porque além da fedentina não dar as caras, fiquei impressionada no dia em que saí o dia todo, saí num calor de 35 graus as 13hrs , andei pra caramba no sol e no fim do dia ainda não estava fedendo! Desempenho impressionante!


alerta e recomendações do site da Jaci Natural


Sim é exatamente um creme, como se fosse um hidratante bem espesso, que você passa uma camada em cada axila, o que deve render pacas!
Sobre manchar a roupa eu não sei, pois justamente pelo calor, eu só estava de regata. Além disso eu não suo horrores, então pra mim funcionou perfeitamente!

Virou meu desodorante 100% natural preferido no verão! Principalmente pelo dia que fiz muita coisa na rua e não voltei fedendo!

Update: pelo menos mais duas leitoras disseram que estão amando o desodorante!



Também achei um bom custo x beneficio R$28 o pote de desodorante cremoso lavanda e cipreste com 50g no site da Jaci Natural AQUI
Ah! E tem cupom de 10% de desconto com o cupom PBSJACI digitado no checkout!







 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys