Páginas

26 fevereiro, 2018

Batom vermelho rubi - Dona Orgânica

Tenho ficado encantada com a qualidade dos batons orgânicos nacionais e este vermelho rubi da Dona Orgânica nada deve aos batons convencionais lotados de chumbo ou aos importados!


Ricinus Communis Seed Oil, Octyldodecanol, Ceral Alba, Lauryl Olivate, Oleic/Linoleic/Linolenic Polyglycerides, Prunus Armeniaca, Kernel Extract, Copernica Cerifera Cera, Crambe Abyssinica Seed Oil Phytosterol Esters, Tocopherol, Cocos Nucifera Oil, Orbignya Oleifera Seed Oil, Parfum, Limonene, Citronellol, Geraniol, Mica, Silica.
May Contain: CI 77891, CI 77492, CI 77499, CI 77742, CI 77007, CI 77491.

(só ignorem que eu amassei a ponta do batom... sorry!)

O que diz a marca:

O que eu achei:
É um batom orgânico bem hidratante, diria até cremoso, pois me parece que estou usando um lipbalm bem rico em óleos e manteigas vegetais, quando é o batom da vez na bolsa nem preciso passar lipbalm de tão hidratante que é... mas não fica aquela sensação de 'comi frango frito' sabe?!




Tem um leve cheiro de cera, mas nada muito forte que chegue a incomodar e o gosto é de batom mas não tãaaaaaaaao forte é suportável.
E fica esse brilho natural de batom cremoso mesmo, que eu particularmente prefiro aos matte - mas é aquilo: gosto é pessoal...

Quanto à duração, ele até tem longa duração se você não comer ou beber, caso aconteça isso, a cor vai esmaecendo e ficando numa cor alaranjado mesmo.

Gosto da embalagem em bambu com o tubo da bala em dourado, dá um ar ecochic hehe... e já tinha dito que acho bacana essas embalagens assim,  pra sair mostrando prazamiga que seu batom é orgânico e crueltyfree.... coisas de gente natureba como diria uma amiga rs...



Na luz amarela, adquire o tom mostrado na bala e na foto da Use Orgânico.


foto na sombra de luz natural

É um batom orgânico super  hiper mega pigmentado, ouso até dizer que é o de maior pigmentação dos que tenho aqui. É um vermelho puxado para o tijolo, tanto que na luz natural e em sombra ele tem um tom alaranjado.

O batom vermelho rubi Dona Orgânica sai a R$47 na Use Orgânico AQUI - aproveita que está com 20% de desconto nas makes da marca e sai a R$36 - mas corre que é por tempo limitado!

Ps- isso não é um publieditorial! Apenas resenha do que veio no presskit da loja, ok?!


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys