Páginas

21 janeiro, 2018

Pó compacto Cativa


Tenho achado as maquiagens que a Cativa Natureza lançou muito boas mesmo! Tive a oportunidade de testar a maioria e nisso posso dizer que a marca tá de parabéns! Maquiagem orgânica e vegana que não deve nada ao convencional!


Pó compacto orgânico Cativa Natureza
Em 3 cores, é composto por um complexo de minerais, finaliza a maquiagem e controla o brilho e a oleosidade da pele proporcionando um toque macio e aveludado com acabamento natural. Enriquecido com Óleos de Damasco, Macadâmia e Abacate promovem nutrição, hidratação e ação antioxidante, garantido o cuidado com a pele.


Mica, Zea mays starch (Zea mays (corn) starch), Squalane, Silica, Zinc Stearate, Glyceryl Caprylate, Parfum (fragrance), Tocopherol, Butyrospermum parkii butter (Butyrospermum parkii (shea) butter), Prunus armeniaca Kernel Oil (Prunus armeniaca (Apricot) Kernel Oil), Persea gratissima oil (Persea gratissima (Avocado) oil), Pongamia glabra Seed Oil, Macadamia ternifolia Seed Oil*.Pode conter /-: Ci 77891 (titanium dioxide), Ci 77491 (iron oxides), CI 77492 (iron oxides), CI 77499 (iron oxides).
*Insumos Orgânicos


O que eu achei:

Este pó compacto orgânico da Cativa Natureza é um pó muito fino, que quando você passa fica com um aspecto bem suave, sem parecer que está com reboco sabe?! E é bem isso que a marca diz: macio e aveludado com acabamento natural.
Vocês sabem que minha pele é mista/ressecada... acredito eu que a parte ressecada do rosto, as bochechas não craquelaram ou repuxaram devido aos óleos vegetais da fórmula.


cor 2 - média

Ele também dá uma segurada na oleosidade da minha zona T, acredito que devido à silica junto com o amido de milho... fica bem digno, um glow natural, nada super matificado sabe?!
MASSSS, PORÉM... no meu nariz que é oleoso não importa quantos blotting paper eu usar e nem se eu jogar toda a sílica nele, não resolve, que digo: não é o produto que é ineficaz é meu nariz que nada dá jeito!

E o que mais gostei, foi que a embalagem é de papelão, sem  espelho, porque estojo de plástico com espelho vira lixo, já o papelão é reciclavel.


E muito me agrada o preço dele, o pó compacto orgânico da Cativa natureza R$52,90 - muito justo e até um dos mais em conta deste setor de cosméticos orgânicos, você pode comprar no site da marca AQUI ou na Use Orgânico AQUI que dá 10% de desconto na 1. compra.
(eu não comprei lá, mas leitoras me falaram, além disso na hashtag #useorganico no Insta tem muita  foto de consumidora satisfeita!)







 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys