Páginas

16 novembro, 2017

Tem mas acabou - novembro

Nuss... faz eras que eu não posto essa tag... mas eu quero chorar porque acabou a base mais prática da face da terra, a base mais nhonhoinhoi, que você passa com os dedos mesmo e tá linda... o  rímel mais perfeitinho  do mundo orgânico... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

E vai que vocês  ficaram rycas ou querem testar umas makes importadas...





Atmosphere Luminous Fondantion - Vapour Beauty U$44 
[resenha] [comprar]

Sim,   essa resenha mostra a completa catástofre que eu era pra tirar fotos, e dá vontade  de comprar essa base de novo, só pra ter uma foto digna - brincadeira! Mas prestenção  que a minha pele começou a ressecar absurdamente perto dos 40, então ela caiu perfeitamente e não minou meu nariz de óleo, resultado que nesse último inverno, gastei ela todinha!
Lá na loja tem o esquema de cada uma, essa minha é 125 - Médio, com tons de amarelo ou azeitona.
Como sei que vocês vão perguntar as bases que já fiz resenha, tá aqui

Hidrolato de lavanda Bioessência  R$24 [comprar]

o hidrolato de lavanda é praticamente  um coringa que é bom ter em  casa sempre, serve pra dog,  pra diluir argila, pra borrifar antes da make, pra misturar com agua de coco dentro de um borrifador e se refrescar na praia.... enfim, recompro sempre!

Maracujá black tea  U$26 - 100% Pure´[resenha] [comprar]

Ta aí um rímel...  orgânico que realmente funciona!  A Heglaé testou ele, a resenha é dela... eu ganhei essa miniatura numa compra que fiz no site da Pure (não entrega no BR, só por redirecionamento!) - tem na Amazon que deixei o link, caro mas funciona! Também não testei outros porque meus cilios são uma mixórdia   e abri mão deste item.


--------------------------------

Baratinho, baratinho não é... a gente sabe... mas vai que tem alguém que pode trazer dos Usa pra você né...
Na falta de alguém tewm uma loja européia chamada Naturisimo que sim, entrega no Brasil - e sim tem Vapour Beauty e as makes orgânicas baphônicas, eu não comprei mas tenho leitora que diz que sempre compra então fica a dica!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys