Páginas

04 novembro, 2017

Batom Imbuia - Cativa Natureza


































Batom orgânico Imbuia - Cativa Natureza

Tem textura levemente cremosa que se espalha facilmente sobre os lábios, deixando um acabamento aveludado. Hidrata os lábios, é macio, não resseca e possui acabamento soft matte.
Contém óleos de Açaí e Girassol que proporcionam hidratação e nutrição evitando o ressecamento.
Este produto é totalmente livre de metais pesados (ex. mercúrio (Hg), chumbo (Pb), níquel (Ni), entre outros), fragrâncias e corantes sintéticos! Além disso, é não comedogênico (não bloqueia os poros) e hipoalergênico (com menores chances de causar alergia).



O que eu achei:
Esse batom orgânico  é lindo demais,  tá saindo andando já de tanto que estou usando! O Batom orgânico e vegano Imbuia da Cativa Natureza é aquele que gosto de usar naqueles dias que não tenho taaaaaaaaaaaanta vontade de usar make - mas um batonzinho vai bem pra ir ali rapidinho, sabe?
É um batom nude lindo e que pra nossa alegria é orgânico!


Ele é cremoso, desliza fácil e confortável, e o óleo de girassol ajuda a hidratar os lábios. Mas só é cremoso pra aplicar, na hora parece que é... mas não, depois de 5 min ele fica matte.
Tem um leve cheiro adocicado, assim como gosto, o que é ótimo pros nossos hómis ou minas... pois asssim não chiam do gosto ruim de batom haha!

Quando chegou aqui, fiquei olhando pra ele com uma cara de dúvida: mas eu nem gosto de batom 'cor de nada'! Até esqueci na penteadeira...

Depois de uma fórmula floral, olhei com um sorriso pra ele, porque sim, ele é lindo! Vai muito bem no dia a dia quando você precisa de uma cor discreta. Tanto que.... eu nunca pensei que isso fosse acontecer... mas tá ali na bolsa pra usar durante o dia... porque eu nem gostava de batom cor de nada haha... e essa cor é bem pigmentada sim, ela aparece nos meus lábios que são arroxeados.
Também é perfeito para carregar na meke dos olhos e deixar a boca discreta!

Update: gente... esse batom caiu muito bem em mim que tenho tom oliva asiático - NW 25 na MAC, se você é branca européia não vai rolar não!

E agora o maior desafio dessa blogueira aqui era fazer as pazes com a autoimagem, que sim, era totalmente distorcido! Cresça com uma mãe narcisista botando defeito em todas as suas partes do corpo, nunca nada estava bom o suficiente, tudo precisava ser melhorado...
Aí você tenta se esconder e disfarçar o máximo possível!

Mas taí o carão com o batom orgânico Imbuia - Cativa Natureza!



Depois de muita terapia, aromaterapia e floral criei coragem pra dar as caras aqui! Aleluia!




Falo da Cativa praticamente desde o começo do blog, e nestes 6 anos, pude acompanhar de perto o crescimento da marca, assim como já provei as makes gringas... então posso falar com todas as letras: estes lançamentos não devem nada ás marcas mais tops do setor de maquiagens orgânicas, todos os lançamentos de maquiagem orgânica da Cativa Natureza estão excelentes!
E também posso falar que estão com preços muito justos, diria que honestos dentro dessa realidade de cosmético orgânico certificado. O batom Imbuia orgânico e vegano da Cativa sai a R$52,90 é o preço mais amigo da mulherada - não digo que é baratin, porque não é, mas considerando ser orgânico é o melhor custo x beneficio que vocês vão encontrar!

Leia também:  Batom camélia - Cativa Natureza


Você encontra o batom Imbuia da Cativa no site da marca AQUI E NA Beleza do campo AQUI









 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys