Páginas

14 novembro, 2017

Batom 4 marrom - Alva

Quando a Alva chegou no Brasil, eu não tinha gostado de nenhuma cor apaixonadamente - sim, eu sou muita chata pra cor de batom, queria cores que usava no batom convencional, nem um tom a mais ou a menos.
Por isso meus batons  eram importados, simplesmente porque aqui não tinha batom orgânico numa cor que eu gostasse!

5 anos depois, a Alva Naturkosmetic, lança quatro cores de batons numa edição limitada. Então me animei a comprar o batom orgânico e vegano, o marrom 4.


Orgânico / 100% natural /  Vegano


O que diz a marca:
 Batom Alva Edição Especial tem longa duração e reforça a beleza dos seus lábios em quatro cores vibrantes. A presença de polissacarídeo garante a nutrição dos lábios e o óleo de rícino deixa uma sensação de lábios de seda. Contém óleo de semente de damasco, vitamina E natural e manteiga de cacau.

O que eu achei:

A essa altura, a gente sabe que cor de batom é totalmente subjetiva né... esse  marrom aqui, se pensar em lápis de cor não é... ele tem cor de marrom vaso de cerâmica sabe?!

A bala é firme  mas fácil de aplicar nos lábios. O cheiro dele não é gostosinho não, cheiro de cera, bem como seu gosto, também é de cera. Mas passa depois de 3 a 5 min da aplicação.

Foto na sombra com luz natural x foto Beleza do Campo

Aí preciso dizer parabéns pra Beleza do Campo, porque fizeram uma foto bem fidedigna da cor real do batom, e a gente sabe também que batom de loja virtual é muito dificil de saber a cor real naquelas amostras de computador que as marcas/lojas colocam!

Ele não é cremoso, nem matte - fica num meio termo, tem um brilho super discreto. Gostei muito da embalagem de bambu, ficou bonito e dá pra exibir que seu batom é ecofriendly rs...
(bobeirinhas que a gente tem um certo orgulho de fazer, hehe... já que seu batom não te intoxica nem testa num pobre coelho!)
Eu tentei tirar foto na casa inteira mas dentro do carro é onde fica mais fidedigno à bala 
Ele tem um toque hidratante, porém bem menos do que a linha fixa da Alva, da embalagem preta. Não deixa a boca melada ou grudenta, é bem confortável.
A duração dele é comum , umas três horas com os lábios secos , se tomar liquido vai precisar retocar.

Só espero que ele não derreta no verão, como o vinho da marca, que tinha ganho, tem resenha AQUI. Eu tinha dele por ter ganho pra teste, mas não era uma cor que realmente amo...

E não posso deixar de falar que esse é o batom mais barato da marca, claro que não é um batom baratinho, como das perfumarias, mas dentro da proposta certificado Ecocert, Cruelty-free e vegan o batom marrom 4 da Alva, tem um ótimo custo X benefício!


Se você gostou, eu sugiro comprar logo, porque o site da Alva já está em últimas unidades. Este eu comprei na Beleza do campo por R$49,90






 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys