Páginas

04 outubro, 2017

Batom Camélia - Cativa Natureza

Eu fico muito feliz que o mercado de maquiagem orgânica se expandiu no país! Quando comecei o blog há 6 anos, era um caos comprar make fora, até porque não são itens baratinhos...
Quando começaram a surgir batons, fiquei feliz mas desanimada, porque ninguém tinha feito um com a tonalidade e pigmentação que eu queria, tanto é que essa cor específica eu usava da Bare Minerals, que era o menos tóxico de todos... 
Até que a Cativa Natureza lançou o batom  orgànico Camélia na sua linha de make e eu pulei de alegria, porque é exatamente a cor do Bare!



Possui textura levemente cremosa que se espalha facilmente sobre os lábios, deixando um acabamento aveludado. Hidrata os lábios, é macio, não resseca e possui acabamento soft matte.
Contém óleos de Açaí e Girassol que proporcionam hidratação e nutrição evitando o ressecamento.

Preciso dizer que o design das embalagens da linha make, ficaram muito lindas! Dá um prazer visual - um cuidado extra tanto capricho! Assim como a embalagem do batom, um toque moderno e sofisticado!





O que eu achei:
Olha, se você pegar um batom convencional cheio de chumbo, níquel, cobre- metais pesados em geral, e comparar com este batom Camélia da Cativa Natureza, não fica devendo nada! Nada mesmo, nem pigmentação, nem fácil aplicação... isso comparado a cor do Bare minerals, que é um dos mais pigmentados que conheço!

Ele tem um leve cheiro adocicado, assim como um gostinho... pra quem não gostar não se preocupe que some logo! Também foi aprovado pelo marido, quando damos selinho... isso é importante porque os hómi reclamam bastante do gosto de batom rs...

Ele desliza fácil e realmente cumpre o que promete, hidrata sim e não deixa os lábios ressecados, porém tem aquela sensação de ter algo nos lábios - que vejam bem, não é ruim... álias é comum dos batons, porém quem estiver acostumada com batons extremo conforto que não deixam essa impressão, pode estranhar um pouco. Além de ser muito bem pigmentado!
A duração é comum... cerca de 2 a 3hrs se não comer ou beber.

E ta aí uma coisa inédita nesse blog: Eu, Yumi - prazer!
(ainda chego ao nível de tirar fotos pro blog,sem óculos escuro haha...)


É um vermelho com toque de marrom tijolo, na luz ele fica mais pra alaranjado e em locais de sombra marrom avermelhado. Que é a minha cor favorita de batom EVER! Fica muito bem em orientais oliva e morenas!

A Heglaé mostrou o batom na luz natural, também tem resenha da base líquida da Cativa AQUI.

Eu gostei muito e com certeza vou recomprar! Acho o preço muito justo, um ótimo custo x beneficio levando em conta ser orgânico.
Sai a R$52,90 no site da marca AQUI


.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys