Páginas

22 dezembro, 2015

Desodorante natural aloe, copaiba, neem e sálvia - Livealoe

Fico muito feliz que existam cada vez mais desodorantes livres de alumínio e parabenos!
E este superou minhas expectativas!


Aloe Barbadensis Leaf Juice* (Gel de Aloe Vera / Babosa), Salvia Officinalis Leaf Extract* (Extrato de Sálvia), Rosmarinus Officinalis Leaf Extract* (Extrato de Alecrim), Morinda Citrifolia Fruit Extract* (Extrato de Noni), Azadirachta Indica Leaf Extract* (Extrato de Neem / Nim), Ocimum Basilicum Leaf Extract* (Extrato de Alfavaca), Moringa Oleifera Leaf Extract* (Extrato de Moringa), Bryophyllum Pinnata Leaf Extract* (Extrato de Folha Santa), Plectranthus Amboinicus Leaf Extract* (Extrato de Hortelã Graúda), Salvia Officinalis Oil (Óleo Essencial de Sálvia), Rosmarinus Officinalis Oil (Óleo Essencial de Alecrim), Lavandula Angustifolia Oil (Óleo Essencial de Lavanda), Melaleuca Alternifolia Oil (Óleo Essencial de Tea Tree / Melaleuca),  Mentha Arvensis Oil (Óleo Essencial de Menta / Hortelã do Brasil), Copaifera Officinalis Resin (Resina de Copaíba), Cymbopogon Nardus Oil (Óleo Essencial de Citronela), Alcohol, Glyceryl Caprylate, Glyceryl Undecylenate.
*Plantas provenientes de cultivo Orgânico Certificado.


O que diz o fabricante:

Oferece proteção segura e eficaz, respeitando a fisiologia das axilas. Livre de sais de alumínio e triclosan, realiza o controle do odor e do suor graças às propriedades antissépticas e refrescantes das plantas que o compõe.
Apresenta uma combinação harmônica de Aloe Vera (Babosa) com extratos de Nim e Sálvia, potencializada pela resina de Copaíba e o blend de óleos essenciais Tea Tree (Melaleuca), Alecrim, Lavanda, Sálvia, Citronela e Menta. Refresca, hidrata a pele e controla o suor sem agressão. Também pode ser usado para desodorizar os pés.

Livre de triclosan, sais de alumínio, fragrâncias e corantes sintéticos, parabenos e liberadores de formol.

Certicação IBD | Vegan | Cruelty free | 100% natural

O que eu achei:
O cheiro é mais suave que o desodorante da Cativa, mas daí é questão de gosto mesmo, eu gostei mais desse. Predomina cheiro de sálvia, ervas em geral com um toque amadeirado fechado da copaíba, com um toque refrescante de hortelã.
Como podem ler na composição, esse produto é um chá super concentrado de plantas eficazes contra bactérias: sálvia, alecrim, neem, alfavaca e óleos essenciais que compõe seu aroma.
Acredito eu que não tem como ser mais suave o cheiro, porque são os óleos essenciais que trabalham contra as bactérias junto com os extratos botânicos.

Testei durante minhas sessões de dança / exercícios no Wii - mais precisamente as versões do Just Dance (que zumba que nada! kkkkkkkkkk), aqui anda abafadissimo e muito quente apesar das chuvas e dá pra suar bastante, aguentou bem o tranco! Mesmo dançando entre 30 a 45 min.

Como meus testes são extreme hardcore, testei pra bater perna no Saara, lá no Rio - que estava batendo uns 35 graus, com sensação térmica de 40o - fiquei surpresa que segurou muito bem o tranco!
Durou uma média de 5 a 6hrs.

Eu uso duas borrifadas em cada axila, é bem digno mesmo - e olha que suei horrores!

O frasco com 120ml custa R$27,90 na Beleza do campo aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys