Páginas

14 setembro, 2015

Pomada Sore muscle Rub - Badger

Por um lado é bom ter dor crônica, porque se não fosse assim, jamais apareceria aqui produtos naturais pra tratar,  e eu sei que tem muita gente com o problema que me lê, então fico feliz de poder ajudar!


* Olea europaea ( oliveira extra virgem ) de óleo, * Ricinus communis ( mamona ) de óleo, * cera Alba ( cera de abelha ) * pimenta Tabasco ( caiena ) extrair , óleos essenciais de * Zingiber officinale (gengibre ), * Elettaria cardamomum ( cardamomo ) * Cymbopogon schoenanthus ( capim-limão ), * Rosemarinus officinalis ( alecrim ), * mastichina timo ( manjerona silvestre ) , salvia officinalis * (sábio ) , e extratos de CO2 * Zingiber officinale (gengibre ) & * cão rose ( rosa mosqueta )
* = Certified Organic


100 % natural | Certificado orgânico USDA
Enquanto não consigo deletar dos músculos o sofrimento emocional que foi minha infância (sim, depois de tanto estudo cheguei a essa conclusão, ponto!), vou me divertindo garimpando produtos, e vou dizer que a Badger é surpreendente, porque faz uns produtos super diferentes, que você não está acostumado a ver no mundo convencional.

No frio que tem feito, sempre está comigo, se tem uma coisa que aprendi nesses anos  é: prevenção. Se  tua dor reage ao frio,  é uma boa escolha, esfriou na rua, já passa que assim você pode evitar de tomar um derivado de morfina - te garanto que seu fígado odeia!





O pote é pequeno, cabe na palma da mão, mas não se deixe enganar porque parece que não acaba nunca, já faz dois meses que uso e nem desceu!
Parece uma cera capilar sabe?! Daquelas que você desliza os dedos pra pegar produto

Tem propriedades aquecedoras graças aos óleos essenciais de gengibre e cardamomo junto com o extrato de pimenta caiena, bom... se você já comeu pimenta sabe que esquenta né...
Tem também o alecrim, tomilho , que junto com os citados, são bons analgésicos.
E a sálvia + capim limão que relaxam os músculos, no frio os músculos de contraem né. Por isso numa fórmula pra dor entram óleos relaxantes também.
Teve um dia aqui que estava lendo no sofá e um frio incomodo, quando vi, minhas batatas da perna se contrairam com o frio, foi usar dele que passou! Adorei porque não precisei de remédio!

O aroma é de gengibre com um toque de pimenta e ligeiramente herbal. E funciona viu?! No inverno estava nauseando muito devido à indesejada quantidade de analgésicos que andei tomando. O gengibre bem presente age também em náuseas.
Foi legal ver que ele continua atuando por algumas horas, passei dele no trapézio, coloquei uma gola alta e enquanto tentava não congelar o nariz, cobrindo ecom a gola, dava pra sentir bem o cheiro e um adicional: o cheiro dos óleos são estimulantes! Pode ajudar no fog mental que a dor crônica traz de brinde!

Comprimidos analgésicos, se tomados por muito tempo começam a perder o efeito e precisa de mais pra dar o mesmo efeito, além de fazer muito mal pro fígado e pro estomago., então se tem alternativa de não usar, é muito melhor,


Recompraria! Funcionou bem comigo! A lata com 56g sai a U$8,99 no IHerb, clica aqui

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys