Páginas

28 setembro, 2015

Porquê você precisa de um detox?!


Em agosto fiz uma dieta do livro que contei AQUI  de apenas 5 dias pra ver qualé rs... e já notei bons resultados, inclusive perdi 3 kg , se você vive de dieta e não consegue emagrecer, considere fazer uma desintoxicação, a perda de peso não é o objetivo principal mas aquela larica (as famosas lombrigas kkkkk ) por doces, pães , arroz branco, desaparece seguindo o cronograma.

O texto a seguir é do livro Dieta Detox de 10 dias de JJ Smith AQUI , eu ainda pretendo fazer a dieta de 10 dias direitinho mas pelo resultado que obtive, já me sinto confortável em apresentar os motivos para um Detox.




As toxinas estão entre um dos fatores mais negligenciados quando se trata de excesso de peso. Quando o organismo está sobrecarregado de toxinas, o corpo desvia  energia da queima de calorias para desintoxicar o corpo, o que explica o cansaço e ficamos sem energia para queimar calorias.

Dito de forma simples: as dietas tradicionais não funcionam porque não tratam os residuos tóxicos no organismo. O emagrecimento não será permanente se os sistemas orgânicos  forem preguiçosos ou estiverem sobre o impacto  de matéria residual e de toxinas. É preciso limpar as toxinas para que o metabolismo funcione bem.

Os sintomas a seguir indicam o excesso de toxinas no corpo: inchaço, constipação, indigestão, falta de energia, fadiga, dificuldade de concentração, depressão, ganho de peso, dor crônica, infecções, alergias, dor de cabeça e problemas digestivos e estomacais.

Abaixo coloco o questionário para verificar sua necessidade de detox, para cada afirmação, marque 1 ponto:





Resultados:
Quanto mais alta for sua pontuação, maior sua sobrecarga tóxica e mais você se beneficia de um programa de desintoxicação e limpeza.

20 pontos ou mais:
- você vai se beneficiar significativamente do detox, que pode proporcionar emagrecimento e melhora da saude e vitalidade. Recomenda-se que você  faça diferentes maneiras de desintoxicação.

5 a 19 pontos
Você provavelmente se beneficiará de um programa de desintoxicação, capaz de melhorar sua saúde e aumentar sua vitalidade.

Menos de 5 pontos
Você pode de fato, estar livre da sobrecarga tóxica e levar uma vida  muito saudável, livre de toxinas. Maravilha!

E vem cá, quem nunca fez alguma dessas coisas?! Todo mundo! O mundo está intoxicado, porque desde sempre comemos industrializados, usamos cosméticos e produtos de limpeza convencionais, tomamos remédio, vivemos em grandes cidades, fumamos ou convivemos com quem fumou...

Enfim, se você teve uma alta pontuação, amiga te recomendo fortemente a ler o livro e viver de suco verde por 10 dias, te juro que sua vida muda... assim como mudou a vida das pessoas que deram o depoimento. Atualmente tenho tomado pelo menos um suco verde por dia. E estou feliz por ter conseguido entrar nas minhas calças de novo, quando fizer os 10 dias venho contar!

Você pode encontrar no Amazon - clica aqui

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys