Páginas

11 abril, 2015

Bálsamo labial manga - Sal da terra

Aêeeeeeeeeeee! Consegui uma câmera nova, já dá pra tirar foto... mas não significa que fique boa pois tenho que aprender  a mexer rs...


Composição: Manteigas de Manga e Karité, Óleos de Café Verde e Pracaxi e Vitamina E (tocoferol).

100% natural | Produto artesanal| Vegan
O que ele não tem:
Conservantes como parabenos,  corantes artificiais, fragância ou aroma artificial,derivados de pétroleo com óleo mineralo ou parafina, silicones
Sendo um produto artesanal, não foi testada em animais, ou seja cruelty free.
(saiba os maleficios destes ingredientes aqui)

O que diz o fabricante:
Lábios naturalmente hidratados e saudáveis. As manteigas de manga e karité possuem propriedades emolientes e regeneradoras, oferecem proteção aos lábios da desidratação causada pelo vento e frio e efeito protetor natural contra a radiação UV. O bálsamo labial também é composto por óleo de café verde que auxilia na proteção UV e com ação antioxidante; e óleo de pracaxi que promove uma hidratação ainda mais prolongada.


O que eu achei:
Sua cor é 100% natural, proveniente da mistura dos óleos vegetais, um amarelinho pálido. Ele é bem molinho mas não derrete no calor, fica bem molenga mesmo, a ponto do dedo afundar se não tomar cuidado. 100% natural de udo, não tem derivados de petróleo como parafina e óleo mineral... sim, você come petróleo usando daqueles lipbalms de farmácia, viu?
Tem um gosto muito leve de óleo, com o passar do tempo, você nem sente mais.

No calor, só de encostar o produto nos lábios, como ficou bem molinho parece que você passou óleo puro, daí é só espalhar com os dedos ou fazer aquele movimento de espalhar o batom mexendo os labios sabe?! Eu faço assim.

Deixa uma camadinha de óleo, fica aquela aparência de frango frito rs... eu até gosto porque as vezes eu durmo de boca aberta e acordo toda rachada,  nessa hora, forma uma barreira boa pra proteger de agressões externas como o frio, é bem potente e hidrata bem - antes de dormir eu carimbo em ângulo reto, em cada lábio.
Pra não deixar a sensação de frango frito, eu encosto o bastão em angulo de 45graus, daí é só movimentar os lábios entre eles próprios que os óleos se espalham. Hidrata sem melecar.

Vem numa embalagem de lipbalm comum, daqueles de rosquear a base pra sair mais produto, só não gire muito porque não tem  mecanismo retrátil como nos batons.
Gostei do produto, recompraria! Permite dosar a hidratação desejada.

Achei muito interessante ver um produto 100% a base de  manteigas e óleos vegetais, e não ter ceras naturais como a de abelhas ou candelila que ajudam a dar firmeza nesse tipo de produto.

Recebi da Sal da Terra, custa R$14,50 no site da marca aqui

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys