Páginas

20 março, 2015

Ecobag | Produtos 100% naturais e orgânicos para bebês e crianças

Uma das perguntas que mais recebo aqui no blog é sobre produtos para bebês e crianças. Eu não tenho filhos pra fazer resenha, mas sei indicar pela análise da fórmula quais os produtos seguros para bebês e crianças até os cinco anos , claro que não quer dizer que adultos ou crianças maiores não possam usar mas que estes produtos são indicados para esta faixa etária, com dosagens seguras de óleos essenciais e a escolha criteriosa destes mesmos óleos.

Então inauguro a tag Ecobag com as indicações de produtos 100% naturais e orgânicos para os pequenos, estas três linhas tem em comum a calêndula que confere hidratação com suavidade para estas peles tão delicadas!
Vale dizer que estas marcas não conduzem testes em animais.





onde comprar - clique nos links
  • Weleda Baby
A linha é bem completa, conta com shampoo & body wash, sabonete em barra,pomada para asssaduras e  óleo corporal  - e um momento pra reflexão:pare de usar óleo Johnson's no seu bebê, aquilo é puro óleo mineral!,  Conheça a linha completa no site da marca aqui.
  • Linha calêndula Cativa Natureza
A Cativa desenvolveu esse linha com aroma exclusivo e delicioso a meu ver muito delícia (já cheirei o shampoo e body wah) com extratos de frutas e apenas 0,25% de óleos essenciais, uma dosagem muito segura. Conheça a linha completa aqui

  • Earth mama angel baby
Essa é uma marca muito fofa que indico pelos bons ingredientes e por ter produtos livres de aroma, não que este seja prejudicial mas existem  pessoas alérgicas a cheiros inclusive de óleos essenciais, para isto procure produtos marcados com o termo unscented, além de aromas diferenciados como laranja e baunilha.
Conta com Shampoo e Body wash, óleo de de bebê, hidratantes diversos e produtos para gestantes.
Estão a venda na Iherb aqui.

-----------------------------------------
Gostaram deste formato de post?! Gostaria de saber a opnião de vocês e também das mamães que já usaram este produto, poste um comentário ou mande sua resenha para a tag Dica da Leitora


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys