Páginas

28 março, 2015

Compra na saboaria 100% natural 4 mãos

Aniversários de tia, que já tem um poder aquisitivo estável e tem todos os itens que precisa, pra mim, é um desafio. Dar vale presente de livraria é sempre bom ou mesmo algum livro. No entanto queria algo mais personalizado que também levasse um pouco do que é meu lado verde da força...

... até que um dia o facebook colaborou e começou a mostrar páginas de produtos artesanais, deve ser porque cansei de clicar em 'não quero ver isso' rs... muitas vezes de cosméticos convencionais...

... e me mostrou essa saboaria: a 4 mãos
A Saboaria 4Mãos nasceu da necessidade do consumo de produtos mais naturais, isentos de petroquímica e gordura animal.
Nasceu com a compreenção do que aquelas letrinhas minúsculas dos rótulos significavam.
Nasceu do esforço de uma artesã apaixonada pela Natureza.
Ela não é só uma saboaria, é uma homenagem a vida. Feita à 4Mãos.

Olhei as composições todas lindas, exatamente como a gente espera- 100% natural e o que me fez comprar, além dos tingimentos lindos dos sabonetes, foram as embalagens, todas feitas com papel reciclado, feito artesanalmente um a um e secos ao sol.

             



Ah, desculpem as fotos, se já era péssima com a câmera falecida, no celular consigo ser pior, não mostram a sutileza do papel artesanal e como disse, outra câmera , quando tiver verba- mas que achei muito bacana receber um pacote assim...  achei!

  



Achei muito meigo e delicado a fitinha que fecha o pacote junto com a etiqueta do nome do sabão, se não bastasse tanta fofura ainda vem com mimo, uma amostra de sabonete!
Acredito que minha tia ficará encantada tanto quanto eu.





A compra é feita via Pag Seguro, veio tudo direitinho. Site da marca aqui.
PS - socorro, olha que fofuras estes aqui, em forma de cupcake!

Só a resenha dos que comprei pra mim vai demorar um bocadinho pois consegui o menor box possivel- 90 x 90, onde não tenho uma área seca pra armazenar um sabonete cold process e onde seria possivel, o vitrô do banheiro, bate sol o dia todo, prejudicando o aroma, por isso até eu arranjar uma saboneteira com tampa e dreno de água (sim, more numa cidade do interiorrrrrrr pra ver a escassez de coisas que você via em abundância na capital...) não acho justo testar rendimento e aroma, pois já desperdicei um teco de sabonete que sei que duraria muito mais com os devidos cuidados.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys