Páginas

22 setembro, 2014

Base orgânica Atmosphere Luminous Foundation - Vapour Beauty

Vapour Beauty é uma das marcas top  da maquiagem orgânica, digamos que pode ser comparada a MAC.
Esta é a base em bastão da marca - embalagem classuda em metal, muito linda:


Óleo orgânico Helianthus annuus (girassol), Organic Cera Alba (cera de abelha), Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Silica, Mica, Óleos Essenciais e Essências de frutas naturais, Wildcrafted Boswellia Carteri (Incenso) Gum, Organic Ocimum Sanctum (Tulsi / Santo Basil ) Extrato de folha, Orgânico Nelumbo nucifera (Lotus) Extrato de folha [+/-: Dióxido de Titânio (CI 77891), óxidos de ferro (CI 77491, 77492, 77499)]


O que diz o fabricante:
Sem esforço alcançar a aparência de, a pele saudável e radiante uma pele mais uniforme com Atmosphere Luminous Foundation. A atmosphere é como nada que você já testou- uma base que você vai adorar usar.  Atmosphere Luminous é projetada para pele normal, seca, madura e sensível. Dá um  acabamento luminoso, natural e vem em um bastão de precisão para o controle máximo.

Com luz reflexiva Tecnologia de vapor, a aparência de linhas finas, rugas e poros é diminuída. Pele torna-se instantaneamente mais suave, mais suave e mais uniforme.

Atmosphere Luminous Foundation é feito com 70% de ingredientes orgânicos e 30% de pigmentos minerais naturais. Atmosfera nutre com específicas do rosto infusão de vapor de Olíbano anti-inflamatória, antioxidante Tulsi, e hidratantes e calmantes flores de Lotus.

Todo o desempenho de uma fundação de luxo profissional com nenhum dos produtos químicos.

O que eu achei:
Importante ser dito que tenho pele mista com tendência a ressecamento nas bochechas e oleosidade predominante no nariz.


Pra chegar na cor eu pedi amostras, fiquei na dúvida entre a 120 e 123 - mas como cobertura a 123 foi melhor, só que parece meio laranja... no fim, acho que sou um mix entre essas duas cores rs... mas depende da luz, fica natural...

Pra ter uma ideia, sou NW25 MAC , Fairy Light Bare Mineral e Coriander Alima Pure


É um bastão firme e macio ao mesmo tempo, desliza fácil na pele e pra usar eu pinto faixas: uma na testa, uma na região do nariz/bochechas, na linha abaixo do nariz e outra no queixo. Já usei umas oito vezes e está longe de acabar, rende.


A escolha da 123 foi pela cobertura ali na área do nariz, estão vendo que é mais escuro ali? A 120 ficou clara.
E o que parecia um super laranja, ao espalhar a base com a ponta dos dedos se funde bem com a pele e dá uma luminosidade natural no rosto, que não é excesso de óleo gente, ela cumpre o que promete no aspecto luminosidade - estes pontos de luz é dela e vai ficar assim, sem dar oleosidade excessiva, exceto no nariz, só que este já nem conto mais pois todas as bases e pós do mundo não dão conta.

E sim, ela é super confortável de usar, a pele fica sedosa, bem macia mesmo, acho incrível! Tem cobertura de leve a média, podendo ser aplicada mais uma camada sem pesar.
É a base que parece que não está de base.

Gosto de usar quando quero uma pele mais iluminada, com brilho saudável sabe? Claro que se quiser tirar a luminosidade, uma camada fina de pó resolve - mas não faz sentido, melhor usar uma base mate mesmo, como a Sattin Matte da Alima

Minha pele é mista/ressecada, no verão aumenta pouca coisa a oleosidade e no inverno fica bem estável, exceto no nariz...

Comprei tanto as amostras e posteriormente a base na I am |Natural Store que vem da Austrália, U$52 a base e cada amostra U$3 - clica aqui.

 

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys