Páginas

14 agosto, 2014

Sabonete baunilha - Ewé


No inverno eu gosto de aromas mais adocicados, como baunilha, aquela sensação de aconchego é impagável!
Então, comprei um sabonete de baunilha pra mim!

E vou dizer que mais do que o cheiro, esse é um dos meus eleitos para o inverno!

Oléos vegetais saponificados (palma*, licuri*, oliva, bacuri* e girassol), extrato de baunilha* baunilha em pó, óleo resina de alecrim, resina de alecrim
*ingredientes orgânicos


Produto artesanal | Vegan | 100% natural
O que eu achei:
O cheiro de baunilha é muito sutil , não vá esperar um aroma super doce como Victoria Secrets pois não é, e nem o cheiro da manteiga de baunilha da marca. Não sei se porque demorei pra abrir mas o fato é que no banho quase não tem cheiro, o que se justifica por ser 100% natural e não tem fragância sintética nem fixador de perfume.

Eu gosto do ar rústico dele, que combina perfeitamente com o papel kraft que vem embrulhado.
Mas a meu ver, o ponto forte  é a hidratação, é um dos sabonetes mais hidratantes que já usei nesses 3 anos de vida natureba, mais ainda é a mágica digamos asssim, pois não achei outra palavra rs...
Quando você desliza a barra pelo corpo, é uma sensação única, jamais sesti essa textura, que parece mesmo que você vai passando óleos na pele mas sem ter a sensação gordurosa, nem o risco de você escorregar no box (até comprei um tapetinho de box pois tudo que uso são basicamente óleos, manteigas e extratos vegetais - quase escorreguei rs...) e mais bacana é que a pele que é normal, sai bem macia e as canelas que são ressecadas e pioram com os banhos escaldantes da temporada, não saem tão sofridas. Claro ainda preciso do hidratante nessa área mas se quiser posso pular o hidratante nos braços, mesmo porque os 13 graus que tem feito aqui fazem a preguiça aumentar.

Nos cabelos, quando ele fica bem ressecado, é muito bom - mas como ele é misto na maior parte do tempo pra mim não funciona, pois como disse ele é bem hidratante mesmo!

Ah sim, dá pra dizer que ele não tem óleos essenciais, 0,2% de benjoim e óleoresina de alecrim, usados só pra conservar, não dá pra dizer que tem, então também gosto de usar no dia que uso nada que tenha óleos essenciais, e também que é seguro pra crianças e idosos, na verdade, acho que ele é um sabonete excelente pra essa faixa etária, idosos tem pele rachada muitas vezes, se tivesse que indicar pra minha avó seria esse.

Nesse exato instante, não tem na Ewé, é um produto artesanal, e sabão leva 30 dias ou mais no processo de cura, mas de qualquer forma paguei uns $16 na loja, clica aqui, você pode escrever via email ou facebook pra encomendar.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys