Páginas

15 julho, 2014

Rotina de Cuidados - inverno 2014

Chega o inverno e minha pele vira o samba do crioulo doido, é mista, mas com as glândulas sebáceas que se controlam um pouco mais na casa dos 30, os banhos escaldantes e o aquecedor ligado , ela se torna ressecada, repuxa mesmo nas bochechas.

A muito contragosto (afinal mais produtos, mais dinheiro!), tenho usado duas linhas de cuidados: de manhã a rotina pra pele mista/oleosa e a noite cuidados antiage e com maior poder de hidratação pois ao longo do dia vai ressecando até ficar insuportável. E até achar uma combinação adequada levou um tempo.



O que estiver grifado é o link da resenha

Manhã:
Amo e já recomprei, há quem não goste por ter esfoliantes naturais (viu?! da pra fazer esfoliante sem microesferas e com preço justo!) e pra quem não crê que pode ser usado todo dia, o segredo está no peso da mão , é só não usar mão de esfregar roupa no tanque, pesada e com força...

Em time que está ganhando não se mexe, tanto que já é meu 4. frasco! Produto ótimo e com preço justo!

Muito amor! Deixa a pele sequinha e ajuda a conter a oleosidade mesmo, uso quando sei que ficarei em casa. Pra mim também funciona como primer.


Muito amor também! Como o creme acima, este também deixa a pele sequinha, dá uma tonalizada  e tem FPS, uso em saídas rápidas.



Noite:

  • Herbalism - Lush

Esse produto é sensacional, uma gororoba herbal macia, funciona como esfoliante se você pesar a mão ou limpador diário, morri de amores! Limpeza suave mas efetiva, uso até como demaquilante dependendo do que passei. Gosto tanto que tem dia que vou dormir sem passar mais nada, a pele fica ótima! Logo tem resenha. Veja video, aqui.

Outro que não abro mão, 3. frasco já. Pra mim ele tem, função mais hidratante então serve muito a noite


Deixa a pele sequinha aveludada, uma delícia! Tanto que ele dá de dez a zero em todos os primers que usei!

Cuidados extras:

  • Hidrolato de gerânio - Bioessência
Amo por ter como conservante hidrolato de tea tree, que controla oleosidade, e gerânio é um perfeito equilibrante de secreções sebáceas e hidratante, borrifo ao longo do dia em substituição a agua termal.

Como é em óleo, uso nas bochechas ressecadas que ficam super ok, no bigode chinês e na região dos olhos como cuidado intensivo antiage.

----------------------------------
Pronto! Pele perfeita dia e noite, dá um trabalhinho mas essa combinação foi a mais perfeita da minha vida de usuária de cosméticos!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys