Páginas

24 julho, 2014

Minimalismo | Das roupas de fitness


Fazem duas semanas que estou no meu 'acampamento-próprio' - estou aqui na nova casa me virando nos 30 pra viver, por enquanto só o escritório já tem os móveis (e que se não fosse isso + ter encontrado uma boa internet, vocês não me veriam tão cedo rs...) e esse exato instante finalmente estão montando os móveis sob medida -YAY! não vejo a hora de mudar do status acampamento pra finalmente aqui virar um lar!




Voltando ao assunto do post, estando aqui na casa, já deu pra sentir minha real necessidade de roupas - e vou dizer que fiquei surpresa com a pouquissima quantidade que estou usando, basicamente passei duas semanas com: uma calça de malha, três blusas por estar frio, uma roupa de  ginástica (sim, conheci meu esporte oficial da nova etapa: andar de patins! Amo!) e um pijama.
Nos pés: uma pantufa pra andar dentro de casa, um chinelo para o quintal, tênis pra caminhada - ponto!

E na verdade, não deve ser muito mais que isso, pois trabalhando em home-office, basicamente é esta minha rotina, amei!
(agora que vamos ver o quanto de roupa sairá...)

Também tive um insight muito bom na casa antiga, olhando para o guarda roupa com pose de pensador de Rodin:
licença que meu pensador de Rodin é o Cebolinha, rs rs... povavelmente pensando num plano infalivel rs rs...

Não vou parar de fazer atividade física, fato - mas que finalmente consegui definir os tênis, mantive dois de quatro, -um em tom avermelhado/cinza e um outro branco com azul que ganhei de mommys.
Definido isto, fica mais fácil decidir quais roupas irão embora, quais manterei e também a paleta de cores fitness, pode parecer pouco mas já é um senhor adianto essa definição.

Além do exercício, é de tênis que levo minhas dogs pra passear.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys