Páginas

16 junho, 2014

Enfim, uma matéria digna!

A minha queridissima, salve salve revista Prana Yoga Journal, simplesmente arrasou com uma matéria simples e acertando emj cheio:


Na página 19 da edição de maio/junho diz:
É Bio!
Os cosméticos orgânicos se caracterizam pela ausência de derivados de petróleo, substâncias tóxicas e por não serem testados em animais. O instituto Biodinâmico IBD os classifica de acordo com a quantidade de orgânicos - 100% orgânico; orgânico: no mínimo 95% com ingredientes orgânicos - de 50% a 95% natural e natural com 5% de ingredientes naturais.

Então indica marcas como Alva, Cativa, Ikove, Surya, Sal da Terra e Weleda- marcas já conhecidas e aprovadas pelas consumidoras de cosméticos orgânicos, lembrando que Weleda agora tem certificação do IBD.

Tem como não amar?
Em tempos de notícias circulando sobre 'seu cabelo pode ser prejudicado se você não lavar com shampoo industrializado da perfumaria', só posso aplaudir o editorial da revista Prana Yoga Journal, que conseguiu resumir  em uma página o que é um cosmético orgânico de verdade! Uma editora pequena, nem tão famosa assim, conseguiu dar de 10 a 0 em cima da editora Abril nessa matéria, na minha opnião.

Fico feliz por ser leitora assídua da revista há quatro anos, e fico mais feliz com as matérias super bem feitas de auto ajuda, espiritualidade, muito além do Yoga.
Site da revista, clica aqui.

Ah só uma observação: da Weleda só evite os shampoos, pois tem sulfato e algumas tranqueiras que a gente não aprova.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys