Páginas

23 junho, 2014

Blush Disco inferno - Everyday Minerals


Tenho esse blush há mais de ano (!!!!) e nunca falei dele - que é o meu preferido no inverno ou quando acho que um tom mauva escuro cai bem.
Este é um dos três blushes que eu tenho e não pretendo comprar outras cores pois as nuances  variam muito pouco no carão em si, a não ser entre grupos de cores, o outro que tenho é um coral dupe do Orgasm da Nars, da Silk naturals.



Mica (Cl 77019), lauroyl lysine. May Contain: Titanium dioxide (Cl 77891), iron oxides (Cl 77491, Cl 77492, Cl 77499), ultramarines (Cl 77007, manganese violet (Cl 77742).

Vegan | Cruelty free

O que diz o fabricante:



A textura mate brilhantes corar com o pop mais bonita de rosa para fazer seu rosto bonito.
A última palavra para um beijo natural de cor, cor fosca bochecha diárias Minerals vem em uma ampla gama de tons extravagantes, wearable. Para um olhar fresco-enfrentado, feminino que é extremamente puro, deliciar o seu rosto com uma dessas cores encantadoras. Sem esforço lindo!

O que eu achei:

É perfeito pra cor que eu imaginava, tanto que no inverno praticamente só uso ele - amo mauva escuro, e te garanto que se você é como eu que usa make eventualmente ou tem outras cores de blush pra revezar ela vai durar é muito!
Ele é mais escuro que a foto na loja, então se você for comprar algum dos blushes da marca, vale imaginar que eles são mais escuros.

Vem num potinho de 3cm de diametro com 4.8g , que eu já achei muito para meu uso - só que essa é a grande vantagem da maquiagem mineral de verdade,em pó e sem tranqueiras: se você manterr a higiene do pincel, não deixar em local úmido e nem usar pincel úmido pode durar ad infinitun, teoricamente não tem validade, o que determina se ainda presta é alterações de cor , textura, cheiro estranho - esse foi meu primeiro blush da saga de trocar minhas makes, tem mais de 2 anos e ainda está digno.

A embalagem é simples: tampa de rosquear e a peneirinha, o que não o torna a melhor opção pra você deixar na bolsa, nem pra viajar, acredite, o pó se movimenta e quando você abre vira uma farofa, uma bagunça que você não gostaria de ver, acredite!


Ah sim, aproveito pra falar que você não tem que ter um pincel de blush chanfrado (embora tenha um miniatura que veio em uma das paletas - mas eu não acho que ninguém TEM que ter nada, vc tem se quiser e se precisar #prontofalei!), cheio das nove horas e daquela marca super cara, cheguei a ter alguns Sigma mas meu preferido ever é esse duo fiber da NYX, uso em ângulo e fica muito bom.
No dia que resolvi usar outro pincel, o de blush do kit Ecotools, esse aqui, descobri a potência desse blush, o pincel pegou pó demais e parece que dei uma chinelada no rosto, e pior que não saia de jeito nenhum! Tive que lavar o rosto mimimi... Foi daí que conclui que a pigmentação dele é muito boa.

Na foto mostra a versão chinelada e ao redor a versão esfumada - com flash, só pra ter uma ideia pois sou péssima fotógrafa e admito...

A duração dele é bacana, em ambiente controlado consegue chegar em 5hrs fácil, em outros ambientes vai depender do calor, do grau de oleosidade do rosto e etc... mas 3hrs fica.

No quesito ingrediente - o lauroyl lysine é pra ficar atenta, está ligado ao aparecimento de acne, se você tem o problema de acne pela make que usou fuja, senão vá em frente, como não tenho problema, uso tranquilamente, embora é tão pouco pó que se usa...

Comprei na Iherb, por U$11 - clica aqui

PS- ja vieram comentar do nome, é isso mesmo shuashuashua, a cor se chama Disco inferno, que é o nome de uma música, ouça aqui.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys