Páginas

18 abril, 2014

Minimalismo -semana 1

Hoje faz uma semana que decidi me tornar minimalista.

Surgiu uma viagem para Àguas de Lindóia, que fica a 10km de Monte Sião - MG considerada a capital nacional do tricô, coisa que tendo o dosha Vata, não tolero frio, então tricô é uma coisa obrigatória ter no armário e se juntar meu gosto por roupas, imagina a tortura de ter ido em um local assim?! Foco era a palavra-chave e eu finalmente consegui sair de MG trazendo uma única peça. Pra mim foi uma vitória inestimável conseguir isto.
Fui vencida pelo conforto de mocassins em tom verde, calçados na linha extremo conforto que são muito caros e por $50 valeram muito a pena, não precisava por já ter outros, mas pensei que mocassim com jeans é uma boa para saídas rápidas  (pois estou planejando meu guarda roupa nessa nova etapa), como consegui usar um até a sola se desgastar de forma irremediável, então deixei a culpa de lado... sou daquelas que comprava muito mas se algo me encanta, uso até a roupa ou sapato sairem andando sozinhos rs...

Também houve um desconto considerado na Feel Unique, comprei creme dental e sabonete líquido e hidratante sem fragância, ou seja sem óleos essenciais - coisa que necessito pois faz dois anos que uso produtos com OEs e sendo estudante de aromaterapia, sei que a pausa é necessário.

E claro, tem este blog, fiquei imaginando como seria se eu declarasse um não total as compras... o mercado de cosméticos orgânicos é pequeno, então sinto que de alguma forma ajudo as pessoas. Não posso simplesmente parar.
Então a principio foi decretado não comprar roupas, quanto a cosméticos, tenho mais que o suficiente, o que compro e o que recebo para teste e estão chegando produtos sem óleos essenciais, também posso dar um tempo, irei repor o que acabar.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys