Páginas

18 novembro, 2013

Maha Mantra Culinária Saudável Orgânica

Já faz algum tempo que marido e eu costumamos almoçar neste restaurante, que além de vegetariano, também é orgânico.
Vegetariano mas não vegan, antes que alguém proteste, a culinária indiana é vegetariana mas admite derivados de animais, principalmente vindos da vaca, que é sagrada na Índia - então tem muito guee (manteiga clarificada), presente principalmente no Poori, um pão frito nesta manteiga mas que tem uma leveza incomum.

Foto: site revista Veja SP


Álias, ao entrar no buffet, que remete a um clima bem familiar, já que serve todos os alimentos em travessas de cerâmica ou vidro (ponto importantíssimo para a cozinha orgânica!) você já é atraído pelo olfato: o cheiro de ghee e massala já te fisga aí... e pra quem nunca foi em um restaurante indiano provavelmente será impelido a experimentar de tão delicioso que cheira a comida.


foto: site Revista Veja SP

Bacana é que tudo fica no mais natural possível: o único refrigerante a venda é o orgânico Wewi, fora as cervejas - mas no cardápio de bebidas temos sucos de frutas diversas.
Também há a venda temperos indianos como as massalas e alguns alimentos industrializados orgânicos.

Filosofia do restaurante:
"O MAHA MANTRA tem como principal objetivo proporcionar uma alimentação leve e saudável , servindo sempre alimentos frescos, orgânicos, e integrais

Seguindo os conceitos da milenar e tradicional medicina ayurvedica, onde a alimentação funciona como medicamento, você desfrutará os pratos com combinações muito saborosas, coloridas , com um toque da marcante cozinha indiana"

Vale a visita, tanto pelo fator orgânico quanto apreciar alguns pratos indianos.
Aos finais de semana, sai a R$32 por pessoa e preço fixo, sirva-se a vontade.

Sobre o preço, é capaz de assustar quem não é paulistano - mas está dentro da média de preço por pessoa se comparado às grandes cadeias de self -service, com a grande vantagem de ser orgânico.

Dá pra ver as fotos das delícias servidas no facebook, clica aqui.
De segunda a sexta: 11h30 - 15h / Sábado e domingo: 11h30 - 16h
Obs.: Feriados funciona das 11h30 às 16h00
R. Fradique Coutinho, 766, São Paulo - SP / Vila Madalena



 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys