Páginas

04 outubro, 2013

Compra na Pai Skincare

Desde que a Michelle me deu uma amostrinha do creme para as mãos da marca eu fiquei doida pelo produto, tem uma textura surpreendente!
Então resolvi arriscar comprar no site próprio da marca, situada no Reino Unido.

Pra quem não conhece a marca, seus produtos  são formulados para pele sensível e propensa a alergias.
Ela tem a certificação Soil Association Organic, que é o selo vigente para produtos orgânicos na União Européia, selo Vegan e Cruelty Free.




A Pai Skincare manda para o Brasil via Priority Airmail, que é rastreado - o risco do pacote sumir diminui, ao passo que a chance de ser taxado aumenta - não sei por quê, mas todas as compras britânicas que fiz com este tipo de frete foram taxadas.

Mas não dá pra dizer com absoluta certeza que todas as compras britânicas rastreáveis são passíveis de taxa, o que eu sei é que pacotes de lojas são passíveis de taxa, independente do valor - álias pra esclarecer uma coisa: não existe isenção para compras abaixo de U$50, o que existe é a chance disso acontecer ser menor.
Chegou no Brasil em 10 dias e praticamente ficaram conferindo o pacote uns 20 dias na alfandega - mas chegou... o produto valendo U$30 foi taxado em $37. O frete é U$10.

Este é o Limited Edition Hand & Nail Gift Set - que inclui um Fragonia & Seabuckthorn Hand Cream e um Sea Buckthorn Nail & Cuticle Balm, e como diz o nome é edição limitada,veja os ingredientes e os  selos que o produto tem, clica aqui.

É mais uma opção de produto orgânico altamente qualificado e certificado. Site da marca - clica aqui.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys