Páginas

05 julho, 2013

Bio Brazil Fair 2013 | Herbia

Achei o máximo o stand da Herbia com os móveis todos em papelão, até o banquinho e cadeiras! Vide foto aqui.
Mas vamos lá, na feira estavam presentas os já conhecidos produtos da linha verde - Lippia Alba e da linha lavanda, que eu ainda não conhecia - mas ganhei pra testar e vou poder contar pra vocês, YAY!

Ah é domingo a descrição paulistana de Sampa, a terra da garoa estava presente e operante - e meu cabelo que chupa umidade e vira quase um mico leão, foi salvo com um tequinho de condicionador da linha lavanda! Ficou macio e comportado na hora! Estou louca pra testar intensivamente os produtos! Fora o cheiro que é lavanda pura! Muito bom pra 'esfriar a cuca' depois de um dia estressante!

Bem fui na sexta, quando encontrei o Rafael, o dono da Herbia e no domingo quando encontrei  a Vivian que me explicou mais a fundo os lançamentos de aromaterapia.


Os novos óleos essenciais que fazem parte do catálogo da Herbia são: Alecrim, Palmarosa,  Tea Tree QT Cineol, Wintergreen.

Ah o Wintergreen! Eu tenho em casa, ele é fantástico para dores musculares e massagens, tem literalmente cheiro de Gelol, e lá no stand havia uma massagista que fez um quick massage com o óleo, saí inteirinha de lá, sem dor nos ombros! (lembrando que eu tenho dor crônica) é um óleo muito bom pra quem tem dores reumáticas, esportistas que tendem a ter dores pelo excesso de atividade física, enfim para dores em geral- mas tomem muito cuidado quanto a dosagem!


E pra quem curte um hidrolato a Herbia lançou oito : Tea Tree, Patchouli, Verbena Brasileira, Erva-Baleeira,  Manjericão-Anis, Manjericão-Cravo, Citronela ,Lemongrass - a maioria somente a Herbia tem e são todos orgânicos certificado IBD.

Pra quem não sabe o que é exatamente um hidrolato e pra que serve, clica aqui. Recebi o de manjericão-cravo e o cheiro é muito mas muito bom! Super diferente do manjericão comum, adorei! Imagina uma misturinha do cheiro de manjericão com notinhas de cravo?! Coisa de doido o cheiro! Amei!

Ah e outra notícia bacana é que em breve terá o condicionador para fazer dupla com o shampoo Lippia Alba!

Por fim, agradeço ao Rafael e a Vivian pela atenção especial, foi muito bacana o atendimento também!
Estes lançamentos ainda não foram para o site mas de qualquer forma, clica aqui.



 

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys